segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Da creche

Foi na sexta feira cerca de 1 hora e ficou lindamente, nem deu conta da minha ausência. Hoje foi 2h, disse-nos adeus com um grande sorriso e também lá ficou muito satisfeita. E eu estou com o meu coração descansado. É uma menina feliz e segura, é o que concluo da minha filha:) Amanhã já vai até ás 14h:)

3 comentários:

Cati disse...

Way to go Mia!

:D

Às vezes preocupamo-nos mais do que aquilo que devíamos... mas faz parte! Somos mães!

Um beijo grande!

Unknown disse...

Que bom. Grande Mia! Ela vai ser mt feliz na escola.
Beijinhos

Cláudia Marques disse...

Olá Maria

De vez em quando passo por aqui, mas não me lembro se alguma vez comentei (a minha memória já não é o que era...) :)
Bom, estava agora a ler esta postagem e a pensar que o facto de a sua filha ficar tão bem na escolinha é uma benção, pq muitas vezes isso não acontece... a minha já está no 4º ano da primária, mas todos os dias à entrada fico triste ao ver alguns meninos do 1º ano a chorarem baba e ranho, e as aulas já começaram quase há 1 mês. Acho que não é só uma questão de segurança ou confiança (embora isso tb seja mto importante), mas tb tem a ver com novas situações, com os professores, os colegas, etc.
Por exemplo a minha filha na pré não se deu mto bem, às vezes isolava-se um bocado, pq nas brincadeiras dos miúdos eles às vezes têm atitudes um bocado cruéis, e ela ficava magoada por esta ou aquela situação. No entanto, desde o 1º ano da primária que está óptima, colegas novas, adorou o professor, etc. Tudo passou a correr às mil maravilhas...
Bem, estou ligada à tomada. :)
Espero que continue tudo a correr bem com a Mia, que deve ser um doce! :)

beijinhos