sexta-feira, 15 de maio de 2009

De malas prontas


Ah pois é, estamos de malinhas (malonas!!) feitas rumo a Portugal!!:) Partimos amanhã de manhã e estaremos lá (aí) até dia 13 de Junho! Estou super ansiosa por chegar. O meu pai ainda não conhece a neta e eu já não o vejo há 5 meses!! Que saudades...Vai ser tão bom rever toda a gente e ir "aos meu sitios e lugares"...
Portanto amiguinhas, estarei ausente e já sabem o motivo. Prometo contar as novidades todas quando chegar e as conquistas da minha pequenina.
Beijinhooooosssss...

12 comentários:

carmo pinto disse...

espero que faças uma bela viagem,e que seija de muitas alegrias no teu regresso a portugal,com emoções fortes!
jito

Helena disse...

Faz boa viagem. Cuidado com a aterragem e com a descolagem. Nessas alturas é melhor dares um pouco de leite à Mia, de modo a proteger os ouvidos dela.

Bjocas

Anabela Conceição disse...

Beijinhos e Boa Viagem

moranguita disse...

maria uma boa viagem para os tres e espero que te divertas por ca.
bijinhos

Unknown disse...

Amiga sê bem vinda a PORTUGAL. BEIJINHOS GRANDES À MIA E A TI, MINHA LINDA.

Martuxa disse...

Espero que faças óptima viagem. :)
A Mia está linda, estive a ver os posts para trás. Beijinhos para as meninas da Beatriz e mamã :)

Sarah disse...

Espero que façam boa viagem e que se divirtam muito pelas terras lusas.
bjs

Olguinha disse...

Espero que a viagem seja boa!!

Mamã e bebé disse...

Olá querida mamã!!
Que faças uma viagem boa :-)))
Beijocas grandes e cá vos esperamos para sabermos as novidades todas

Ana Rita disse...

Que tudo corra bem durante a viagem e estadia aqui em Portugal. Aproveito ara te dizer que deixei-te um desafio no meu blog :)

Bjs grandes

Unknown disse...

Espero que tudo esteja correndo pelo melhor. jinhos doces

Abóbora Amarelinha disse...

Há! então andás-te aqui pelo nosso portugal!!!
Espero as fotos.
Beijinhos