quarta-feira, 30 de setembro de 2009

A queimar os últimos cartuchos e a tua consulta

Pois é, estes 2 meses voaram duma forma...Amanhã à noite já estaremos em casa e eu, confesso, já tenho saudades do meu cantinho, mas este último dia dói tanto; nunca consigo andar sorridente no último dia que passo em Portugal; é sempre uma angústia... Mas brevemente voltaremos, é o que me consola... A vida é mesmo assim. Escolhas necessárias que doem, é o que penso...

Bem, amor pequenino, hoje tiveste consulta no pediatra ( dos 5 meses e meio). Armaste um berreiro, o sr. dr. ficou admirado pois acha um pouco cedo para estranhares as pessoas, mas a verdade é que tu sabes muito bem quem são a família e os amigos, não é? A ti não te enganam... Estás óptima, com 7kg e 67 cm! Cresceste 6 cm num mês o que fez confusão ao dr. e repetiu a medição, pois pensou mesmo que se tinha enganado! Mas não, estás mesmo com 67 cm. Uma mulheraça! :) Agora apartir dos 6 meses já temos carta verde para continuar a introduzir mais sólidos. Vamos lá ver como corre!

Agora vou descansar que amanhã um longo dia me espera.

1 comentário:

Martuxa disse...

Olá meninas :)

A Mia deve estar uma senhora bebé!! 6 cm num mês..até eu fiquei espantada :D
Beijinhos e boa viagem de regresso.