sábado, 3 de abril de 2010

Bom dia:)

A Mia dormiu bastante melhor. Os berros não apareceram hoje de noite. Acordou às 3h, dei-lhe a chupetinha e adormceu. Depois perto das 7h estava muito inquieta, dei-lhe o leite e dorme até agora:) Com mimo e paciência isto vai lá. Até agora ainda bebia leite de noite; isso agora acabou, pois era realmente vício. Bebe antes de dormir e depois a apartir das 6h ou 7h, já lhe dou!

E agora resta-me desejar uma boa Páscoa para todos. Eu nem sequer vou notar que é Páscoa aqui:) Há 1 atrás, na Páscoa, tinha a Mia 3 dias de vida. Usou um vestido pela 1ª vez, eu estava muito inchada, pálida como tudo, com uma mastite e o dia foi marcado por uma ida às urgências para mim devido às mamocas e para a Mia que decidiu ficar horas e horas sem urinar. Lembro-me que mal lá chegamos e a médica estava a preparar-se para a algaliar e ela fez um xixi que daria para encher umas 3 fraldas:)) Lembro-me que a minha mãe, cunhada e primo estavam em nossa casa e a minha mãe fez lombo assado para o almoço. Todos estavam bonitos e arranjados, menos eu! Tava horrivel, branca, deprimida e com 2 pedras no peito em vez das mamas:))

BOA PÁSCOA!

5 comentários:

Unknown disse...

Credo! Coitada.Mas como vês, tudo passou e hoje, estão as duas frescas e airosas! Boa Páscoa. Beijinhos grandes

Xana Bértolo disse...

Boa páscoa kidas
beijo

justme disse...

Mas a Mia está uma ternura e as mamocas já estão boas, por isso hoje já são memórias, agora estão as duas felizes e contentes e ela até já se anda a portar melhor, não é?
Beijinhos e uma óptima Páscoa.

PratosdaBela disse...

Passei para te desejar uma óptima e Santa Páscoa, na companhia dos teus mais queridos.
FELIZ PÁSCOA e Bjinhos gulosos e fofos da BELA.

T zero disse...

Oh, os famosos mimos e paciência, os eternos amigos aqui em casa...