domingo, 19 de dezembro de 2010

E é tão bom voltar

Claro que é! É sempre uma alegria e uma emoção rever a família e amigos. A forma como a Mia se lembra de tudo e de todos é impressionante. No aeroporto correu para a nossa família duma forma emocionante; em casa dos meus pais atirou-se para o colo de todos com uma felicidade que vê se realmente que tinha o mesmo que nós: saudades! Anda feliz da vida, sempre rodeada de pessoas e brincadeiras e nós também não podiamos estar mais felizes:) É bom estar fora para poder voltar! Muito bom:)

2 comentários:

Anónimo disse...

a unica pessoa que ela foge e de mim,nao e mana?..ja estas convensida que sou eu,ou nao?..tambem nao te vou provar...ve la se me ligas,nao queres saber de mim...beijinhos..pedro mano(ah e nao tenho email)

justme disse...

:) Ainda bem que vieram matar saudades, aposto que deste lado também havia muitas, bjs para todos.