sexta-feira, 14 de outubro de 2011

2 meses

O meu gordinho faz hoje 2 meses! Está lindo de morrer, a sério que sim! Tem uma cara laroca que eu beijo a toda a hora. Continua muito simpático e risonho. Adora conversa e palra bastante. É um bebé calminho e eu estranho ter um bebé tão sossegado, pois a irmã era a actividade em pessoa. No entanto, quando o sono aperta e não está aconchegado como gosta, também faz as suas birritas. Mas é um bebé muito fácil!
É o meu menino que eu amo duma forma especial. E quem é mãe de meninos entende-me na perfeição! Parabéns gordinho! 2 meses e já pareces um homenzinho:)

5 comentários:

Ana Costa disse...

Parabéns pelos 2 mesitos!

Beijocas

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

Parabéns ao Ben!

E sim, eu entendo-te muito bem! ;)

Beijinhos grandes

Dreia disse...

Hummmm coisa boa, parabéns amores!

Eva Prata disse...

Parabéns Ben! ;)
Beijinhos

Patricia disse...

Já?! Parabéns! Bjs