sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

1kg

Segundo a minha balança, que não é lá muito certa, perdi 1kg. Não é mau tendo em conta que comecei a dieta (semi-dieta, vá lá) há cerca de 17 dias com intervalo aos fins de semana. A verdade é que reduzi drasticamente nos doces, bebo mais água, como mais fruta e vegetais. Fritos em casa não há, evito molhos e comidas muito condimentadas, mas não significa que coma só cozidos e grelhados! Pão uma vez por dia. Manteiga, queijo e leite magros. Fiambre de frango, cereais e pão integrais, etc...Pequenas mudanças que não fazem de si uma grande dieta, mas ajudam bastante. O que mais me custa são os doces. Nem tenho em casa para não me tentar. Ah e não fazer bolos, mousses, pudins também não é bem a minha onda. Mas é um sacrificio que espero que valerá a pena daqui a alguns meses. Quero vestir umas mini saias no Verão:)
Para ajudar 2ª feira começo então as aulas de zumba fitness. Não tenho dúvidas que vou adorar!

1 comentário:

Abóbora Amarelinha disse...

grão a grão enche a galinha o papo...devagarinho chegas lá.