quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Há semanas do carago! Começam mal, correm mal e acabam como? Tou para saber. Esta começou da pior forma, tem sido má a todos os níveis e está hoje a culminar com uma grande dor de estômago associada aos vómitos e má disposição do meu pequenino e a muitas outras coisas que a têm tornado horrivel, longa, dificil de engolir. Portanto estou com um certo medo do fim de semana. Uma coisa vai acontecer. O Pai Natal vai aterrar aqui perto de casa e este ano lá estarei com os mues rebentos. Pode ser que me traga uma prenda adiantada. E por falar em prendas, acabei de embrulhar 3 para a Mia. Uma que lhe comprei há um mês, outra que já tenho há dois anos (leram bem) e outra que comprei ontem e que até nem era para ser para  o Natal, mas dar prendas assim por dar, não me parece...Como vêm a minha capacidade para mudar de assunto anda fantástica. Poderia começar também aqui a falar no cheiro a pêras cozidas que a minha casa tem, mas vou parar.

2 comentários:

T zero disse...

Pode ser que acabem com alguma paz e sossego.
A parte doa é que tens o teu marido, os filhos lindos, família - a uma grande distância, mas família! - e a casa com um delicioso perfume a pêras.
Coragem, que já é Quinta-feira!

Anónimo disse...

Começas cedo...mas há que começar a comprar. parabéns pelo blogue