quinta-feira, 14 de maio de 2009

??...Hmmm...

Pois, acredito que esta será a reacção de muita gente que visita a Cozinha da Maria, pois, de cozinha, não tem nada!! Mil desculpas a todos que aqui vêm com o intuíto de ver umas receitinhas recentes e deparam-se com histórias e relatos de bebé!! Desculpem... Isto voltará a ser um blog de receitas; não sei quando, mas voltará... Eu até tenho cozinhado (que remédio) mas claro está, tenho feito receitas simples, que não são dignas de post, ou já publicadas aqui. Daí a razão de não haver nenhuma comidinha fresca por aqui... E obviamente que neste momento a minha mente anda envolvida com outros assuntos:)
Ah, só para registo, a Mia continua linda, linda, linda! Cresce de dia para dia, ri-se muito e já não acha muita piada a estar só:) Já fica no bercinho muito acordada a olhar não sei bem para onde, sem chorar:) Está uma delicia, uma fofa que me apetece trincar! Qualquer dia trinco-te mesmo filha:)



5 comentários:

carmo pinto disse...

olá mamã,realmente quando conheci o teu cantinho,achei piada ao nome mas realmente não cusquei muito a parte da cosinha,mas o importante é mesmo dedicares te agora a tua princesa,ela ainda precisa muito da tua atenção,quanto ás receitas menham menham...cá as espero!
jito pás duas!

Isabel de Miranda disse...

ui mamã como eu sei o que é essa sensação de apetecer trincar:))e o cheirinho... tão bom!Deixa-te estar a curtir a filhota que esse tempo passa a correr.A cozinha não foge, mas o tempo que passamos com os filhos nunca é demais. A tua Mia é linda muitos beijinhos para as duas

Mamã e bebé disse...

Olá querida mamã!
Eu quando visitei o teu cantinho também fiquei fascinada com as receitas, mas ao saber que estavas gravida o interesse virou-se para a tua princesa linda :-) E fazes bem mamã, aproveita o maximo de tempo para estares com a tua filhota! As novidades e as conquistas diarias são uma delicia e é o maximo poder partilhar com outras pessoas :-))
Beijocas grandes

Unknown disse...

Mas uqe interessa a cozinha perante uma bebé tão linda????que passou a ser a luz de todas nós???deixa lá que depressa ela vai começar a cozinhar e a postar junto contigo...quero mais fotos...ADOREI. OBRIGADO. JINHOSSSSSSSS

Ana Rita disse...

Com uma bebé tão linda e querida, o que interessa os cozinhados??? Obviamente, nada!!!
Felicidades!

Beijinho grande para ti e para a Mia