sábado, 27 de junho de 2009

Barbecue!!

Ao contrário do que seria de esperar, aqui em Dublin tem estado um tempinho delicioso. Ontem lá resolvemos fazer uma churrascada cá em casa e convidamos uns amigos nossos potugueses, um casal irlandês e outro casal de Malta (Maltês???). Por isso foi uma mistura grande salsada de nacionalidades!! Foi muito giro, correu tudo às mil maravilhas e a Mia fez as delícias de todos. Portou-se lindamente; adormeceu por volta das 22 e dormiu até às 2h o que deu pa aproveitar bem a companhia dos amigos. Soube-me mesmo muito bem o "cumbibio", a risota e a conversa, em inglês claro, o que tornou tudo mais engraçado:)

Para entrada fiz umas pataniscas de bacalhau que os irlandeses e malteses provaram pela 1ª vez e ficaram maravilhados. Lol. Para sobremesa fiz o bolo Nega Maluca já postado aqui que também estava muito bom.

E pronto, conversamos, rimos, trocamos impressões entre nós, pois o facto de sermos de países diferentes enriquece sempre estes encontros. Ficou prometido um próximo jantar em que a ementa será francesinha. Vão adorar de certeza...

2 comentários:

Unknown disse...

Amiga já estou de volta...e tinha tantas saudades vossas. Este churrasco parece ter sido uma delicia, e faz bem uma descontracção.
A minha Mia está linda, como o tempo passa e eles crescem sem nós darmos por ela...o meu está adoentado, mas vai melhorando.
Beijinhos muit docinhos às duas.
Adoro-vos.

Unknown disse...

Está com uma daquelas viroses...febre alta, que já está a espassar, dirreia, etc. Chegámos a ter medo da gripe A dado que regressámos de Palma de Maiorca, mas aparentemente está tudo bem. Obrigado pela preocupaçãp. Jinhos