sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Com o diabo no corpo

Ora cá está uma expressão que não é muito bonita mas que descreve a Mia duma forma perfeita quando ela volta da creche! Tudo o que seja asneira cá em casa ela faz! Vem com uma energia louca, vem birrenta e contraria-la dá direito a berros. O que vale é que os meus ouvidos aguentam bem e não são os berrinhos que me detêm menina!! Com o passar da tarde vai acalmando um bocadinho...Penso que isto se deve à sesta que faz depois de almoço; fica com as energias renovadas e depois gasta-as cá em casa, mas duma forma não muito bonita. Outra influência é uma amiguinha da creche que tem um feitiozinho um bocadinho mau:) É um terror a miúda e claro que ela e a Mia se dão super bem!! Anda a aprender umas coisas com ela, de certeza!!! Bem , o importante é que adora a creche cada vez mais, dorme bem, come mal, mas não me preocupo com esta última parte; chega a casa ás 14h e dou-lhe eu a sopa. Com o tempo ela lá começará a comer bem!!

Ah, só para informar, já dorme a noite toda há cerca de 4 noites! Já não há leite de madrugada nem "pede" pa ir pa nossa cama. Shhhhhhhh!!!

3 comentários:

fénix renascida disse...

Revi a minha mais nova, nestas linhas:na escola ela é uma coisa, cá fora outra! O que não podem fazer num lado, têm de tentar fazer noutro, não é?

Maria João, você que é enfermeira (nas horas vagas), até me pode dar o seu parecer sobre as minhas petições. E, já agora, não deixe de votar no projecto "casa destinada à mães", em Lisboa. Não importa estar fora do país. Eu também estou (em França), e já votei. Sou o registo 5881.

Casa Das Mães Lisboa

Aqui fica o link directo para o projecto mas a registo no site do OP é incontornável. Aqui um link directo para o projecto

http://www.cm-lisboa.pt/op/?action=19&fenviar=1&fkword=maes&farea=AS&ffreguesia=54

Esperemos que este link facilite as coisas. Mais uma vez, obrigada pela dedicação.

_____________________________________________________________

Será que, por estarmos no século XXI, as necessidades da cria humana são outras? Não serão as mesmas que qualquer outra cria? Pense bem.
ASSINA (as duas primeiras são recentes):

[url=http://www.mesopinions.com/Pour-le-vrai-interet-de-nos-enfants---petition-petitions-d48321df2ccfc944808d20b77175b95a.html][img
]http://www.mesopinions.com/_images/petition-1.gif[/img][/url]
http://www.peticaopublica.com/?pi=P2010N3114
http://www.peticaopublica.com/?pi=P2009N575
http://www.peticaopublica.com/?pi=P2010N1902
http://www.peticaopublica.com/?pi=P2010N1300

Visitem o meu blog FRUTO DO MEU VENTRE, AMOR DA MINHA VIDA, e também os meus outros dois blogs, CARPE DIEM e O HOMEM SONHA, A OBRA NASCE!
São todos muito benvindos:)))

Cristina disse...

Ainda bem que as coisas já começam a correr bem. Mas prepara-te porque pode mudar outra vez. Não estou a agoirar, já vi esse filme e estou na repetição.
Um abraço.

justme disse...

Oi querida, aproveita o momento. A Marta quando vinha da pré também era assim: levava tanto tempo a tentar portar-se bem que depois chegava a casa e lá se ia a máscara :).
Bjs para todos.