domingo, 9 de outubro de 2011

30 meses

É quantos faz hoje a minha pequenina linda. Pequenina essa que já cresceu tanto nesta semana em Portugal! Adora cá estar e é sem dúvida uma alegria vê-la brincar com os primos e vizinhos. O tempo tem sido nosso amigo e brincadeiras ao ar livre não têm faltado! Fala cada vez mais, curiosamente em inglês! Canta muito e muito alto. Tem comido e dormido lindamente. Por 2 vezes que adormeceu sozinha sem necessitar da presença da mãe ou do pai. Hoje vamos tentar outra vez.
Quanto ao desfralde está a ser bastante dificil, mas lá chegaremos. Hoje fez 2 xixis na sanita e ainda nenhum nas cuequitas; vamos ver se é para continuar. É mais complicado do que eu pensava, mas é uma fase pelo qual temos de passar!
Parabéns pelos teus 2 anos e meio filhota. O tempo voa e tu cada dia estás mais linda, simpática e vivaça. Continua a crescer assim:)

O Ben continua calminho, dorminhoco e sempre a pedir festas a toda a gente. É um bem disposto que só quer atenção. Tem dormido muito bem, as cólicas foram-se já há bastantes semanas, mas é melhor falar baixinho. Aliás, nem disse aqui, mas as malditas cólicas desapareceram quando deixei de dar a medicação. Pronto, está um fofo gordinho, que dorme bem, embora não durma a noite toda, mas é sossegadinho, sem comparação com o que a irmã era. E eu até estranho:)

2 comentários:

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

Minha querida, eu aprendi que não vale a pena forçar! Enquanto ela não estiver preparada, não vai conseguir. Não é falta de vontade! Além de lhes causar frustração. A Luísa tirou tardíssimo!!! :S Uma semana depois dos 3 anos. Mas foi só nessa altura que ela se sentiu preparada e quando foi, foi de vez. A chegada do Vicente tb não ajudou já que ela estava quase e voltou tudo para trás. Agora porta-se lindamente e já só usa à noite!
Beijos grandes! ;)))

justme disse...

Olá familia linda, vejo que se estão a divertir e a aproveitar os miminhos:) Ainda bem! O tempo tem estado bom para quem está de férias:) Bjs para todos.