quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Ideias??

Vocês digam-me, o que é que uma pessoa come quando está de dieta?! É que para além de fruta e iogurtes magros não tou bem a ver o que lanchar. Pão só integral e de manhã. Cereais integrais também, mas são de evitar. Bolachas não, tostas de vez em quando. Quem já fez dieta que me dê umas ideias please.
Sábado ou Domingo irá ser o dia de pausa. Preciso de batatas fritas, hamburgueres, molhos, chocolates, bolos...

7 comentários:

Tanita disse...

Pois as hipóteses não são muitas.
Podes comer umas 4/5 bolachas Maria, gelatina 0%...

Cidália disse...

Durante a tarde deves fazer 2 a 3 lanches. Sendo o 1º fruta ou iogurte e o 2º deve ser igual ao pequeno-almoço, um pãozinho de mistura com mortadela de peru ou fiambre de peru/frango ou torrada com manteiga magra, acompanha com sumo natural de 2 laranjas ou caneca de leite magro.

Patricia disse...

quando fiz dieta fruta n podia comer toda. Uvas, figos, bananas e mais uma frutas tropicas (de que não gosto por isso n decorei) era proíbidas e sempre q comia fruta tinha obrigatoriamente de acompanhar com um bolacha maria, torrada ou água e sal por causa da absorção de açucares da fruta. Pão era 1 por dia e ficava sempre p o pequeno-almoço. ao lanche era iogurte magro, leite magro, queijo fresco magro, fiambre de frango ou peru magro, queijo magro, gelatina 0%.. Sumos naturais eram proíbidos por causa da quantidade de açúcar que a fruta tem e se ingere num sumo :) E bebia litros de água!!! Bjs

Eva Prata disse...

Pois,fazer dieta tem destas coisas!Também lá passei por ela na gravidez.Cereais integrais não comia,devido a conterem açúcar.Pão: comia ao pequeno almoço e ao lanche, ou integral,ou de mistura.
Como ao lanche não convém comeres pão, sugiro-te que comas algumas bolachas de arroz ou de milho,acompanhadas por iogurte líquido magro sem açúcar.
Bjs

Maria João disse...

Obrigada. lembrei-me agora dos batidos também e dos gelados com fruta natural feitos na bimby:)
Patricia já fiz dieta uma vez e sim, exactamente tudo o que referiste. Comia sempre a bolachinha com a fruta e as frutas com mais açucar estavam proibidas. Mas pronto, desta vez não cheguei a tanto:)

T zero disse...

Uma gelatina caseira, feita com sumo de laranja e folhas de gelatina? Assim não tem acúcar adicionado e tem vitaminas e proteinas... digo eu!

Unknown disse...

ahahah. Vais desforrar-te.
Já fiz muitas dietas e todas dizem o mesmo: Pão, só de manhã. Meio da manhã e meio da tarde iogurte ou fruta com bolacha-maria (nunca sozinha). Jantar, de preferência só sopa. Há fruta a evitar: frutas tropicais, uvas, figos e banana. Bolachas de todo o tipo, proibidas e claro, nada de doces. É duro.
Boa sorte.
Beijinhos