sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Algo que pensava ser impossível

Hoje acordei por mim própria com a sensação de já ter dormido tudo!!! Acordei sem despertadores (leia-se Mia e Ben) às 7h35 e não quis dormir mais!!! Inacreditável! Para mim é algo surreal! Levantei-me calmamente, fiz um café e sentei-me a saborea-lo no silêncio! Algo parecido com o paraíso:)

7 comentários:

Susana Andrade disse...

Olha que bom e vais ver que se irá repetir muitas mais vezes ! ;o)

Anónimo disse...

Há cada vez mais mulheres que fazem aquilo que fizeste hoje. Acordar mais cedo que toda a casa e saborear o pequeno almoço num delicioso silêncio. Quando o Valentim dorme até mais tarde eu acabo sempre por aproveitar. Sou adepta.
Bom fim-de-semana.

Unknown disse...

Adoro levantar-me primeiro do que todos e fazer precisamente o que fizeste. Sabe-me pela vida.
beijinhos

Sophie disse...

acho que ja nos habituamos a esse horario surreal...eu foi um bocadinho diferente: acordei, olhei para o despetador: 6h55..tudo silencioso, sorri, virei-me e a olhar para mim, deitado ao meu lado estava...o martim, que me disse: "ola mae". Pousei a cabeça na almofada e ouvi logo um choro vindo do outro quarto. E claro o Martim a explicar-me: "mae, a mana está a chorar que quer maminha e eu tb tenho fome"

Mara_Q disse...

Maravilha! Espero que continue assim e que o Ben passe, definitivamente, a deixar-vos dormir.
Beijinhos

T zero disse...

Noite bem dormida e 5 minutos de silêncio pela manhã qualificam-se como "a melhor prenda que me podem dar pelo Natal, muito obrigada pela gentiliza!"
;)
Normalmente a manhã começa a toque de caixa com um certo ser a gritar
- Mãããe! Tou com fome! Que'o o almoço-pequeno!

Paula disse...

Que seja o primeiro de muitos dias!
vidademulheraos40.blogspot.com