segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Tudo está bem quando acaba bem

Já dizia a minha avó:) Fim de semana com muito frio, mas fora de portas com a família, tal como eu gosto. O Pai Natal chegou em grande estilo, de helicóptero, e nós lá estivemos para o receber. Nós, pais, como crianças, de olhos a brilhar, a Mia um pouco confusa, excited, como ela disse, mas quando o velhinho de barbas brancas se chegou perto, ela não gostou muito:)
Ruas e shoppings já todos enfeitados para a época que aí vem. A nossa casa já tem umas coisinhas, confesso:) Mais umas prendinhas compradas este fim de semana, aproveitando assim os saldos que vão existindo!
Não posso negar que adoro a época Natalicia e tudo que a envolve. Este ano vou ter o 1º Natal longe da familia. O 1º Natal passado cá, noutro país, na minha casa com uma parte da familia que gentilmente deixará a outra parte e nos fará companhia! Desde sempre quis fazer o Natal em minha casa e organizar tudo ao pormenor. Espero que neve:)

2 comentários:

Unknown disse...

É complicado passares o Natal longe de quem gostas, mas passar o Natal na nossa casa também tem um encanto especial. É um ritual que pode levar semanas, tal como a preparação de uma festa. Confesso que só aproveitei promoções para presentes para o Martim. Ainda nada de decoração. Mas este ano, vai ser complicado com a ausência do avô Jaime. beijinhos e obrigada pelas tuas palavras sempre queridas

Eva Prata disse...

Também gosto muito da época natalícia e de tudo o que a envolve.
Decorações nenhumas e prendas compradas, nada de nada ( guardo quase para a véspera)! Como não dá para mais, vou comprar o mínimo e vou estando atenta a boas promoções, que possam surgir, via net e não só.
Beijinhos e bons preparativos ;)