quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

5 anos

Faz hoje 5 anos que deixei o certo pelo incerto. Uma vida estável por uma que não conhecia. Um país meu por um que nada me dizia. Faz hoje 5 anos que mudei a minha vida para sempre. Faz 5 anos que percebi o que realmente a palavra familia significa. Que descobri o que são saudades verdadeiras. Que entendi a importância de pequenas rotinas banais na nossa vida e a falta que nos fazem. Faz hoje 5 anos que iniciei um futuro, que é agora o meu presente e que só poderia ser melhor se a familia estivesse mais pertinho. De resto, faz hoje 5 anos que iniciei uma vida nova. Tudo para não perder o amor da minha vida. Desta vida tão cheia de tudo!

6 comentários:

Kella disse...

Parabéns! que tudo vos continue a correr bem! daqui a 5 meses sou eu!

Mara_Q disse...

Há mudanças que, por muito que nos doam, acabam por valer a pena. A tua mudança parece ter sido uma das boas e já com frutos!
Beijinhos

Ana Sousa disse...

Ola Maria Joao (nome da minha filha tb), eu estou em Londres ha quase 5 anos tb, mas o meu coracao vai estar sempre em Portugal. A nossa filha nasceu em Lisboa ainda! E nos havemos de voltar e ela ainda vai crescer em Portugal. Força!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Unknown disse...

E acho que fizeste muito bem. O importante é abraçar o futuro, com as duas mãos que temos. Claro que deixar a família custa (eu sei do que falo). Mas tens, sem dúvida, uma vida bem mais tranquila onde estás.
beijinhos

amigos das onze horas disse...

É difícil estarmos longe da nossa família, mas a família que tens cá é linda:)