sexta-feira, 3 de abril de 2009

E o feitiço virou-se contra o feiticeiro!!

pois é, no dia 1 de Abril andei eu a enganar toda a gente e por fim quem foi a enganadinha fui eu! Passo a explicar: estva tudo combinado para ir buscar a minha cunhada mais nova, a Fátima, ao aeroporto; até que o meu marido arranjou uma desculpa para eu ficar em casa, fazendo até telefonemas imaginários à minha frente para que tudo fosse real. Eu lá fiquei em casa muito contrariada. Uma hora após tocam à campainha, fui abrir, era o meu marido e a Fátima, até aí nada de novo. De seguida tocam novamente à campaínha, fui ver, era a minha outra cunhada mais velha, a Mónica!! 1ª surpresa (mas aqui o meu marido também foi surpreendido no aeroporto porque não sabia que ela vinha:) E tocam novamente à campainha uns segundos depois, fui abrir, era a minha outra cunhada, mulher do meu irmão com o meu sobrinho mais pequenino!!! Delirei, quase entrei em trabalho de parto, acreditem. Pensei eu que tivessem acabado as surpresas, mas eis que tocam novamente à campaínha e vejo um menino de costas, era o meu sobrinho mais velho!!! Olhei para trás e vi uma pessoa a correr para as traseiras da casa, era o meu irmão:) Bem, quase tive um colapso com estas surpresas todas. Já não os via quase há 4 meses e as saudades já eram muitas (principalmente dos meus pequeninos, tenho de confessar:)
E pronto, os dias aqui têm estado de sol, eu tenho tentado passear um bocadinho, o que na minha condição de torna dificil, mas temos estado aqui todos juntos que é o importante.
mais uma vez, surpresa do meu marido. Obrigada amor! Só mesmo tu!
Ah, a Mia ainda se mantém na barriguinha:) Preguiçosa!

5 comentários:

Ana Rita disse...

Xiii... tanto emoção junta!!!
Aproveita para matar as saudadinhas todas :)

Bjs grandes *titó*

Unknown disse...

Amiga tchiiii, tanta gente...e que bom é ter a casa cheia...está tudo à espera da Mias, foi tudo para lhe dar as boas vindas, que bom que te fizeram essa boa surpresa. Amiga agora este fim de semana, com um pouco mais de calma, vou estudar o dito menssager...vamos ver como corre. Mas se entretanto ficares acupada de repente avisa...quero dar uma beijoka virtual, repenicada à minha sobrinha e à minha amiga. Beijinhos doces

Martuxa disse...

Que bom teres a familia toda ao pé de ti! Até ajuda a passar estes últimos dias mais depressa. No fim o que mais me custou foi ter de passar o Natal e o Ano Novo longe da minha familia.
A Mia está a gostar do quentinho da barriguita e não quer vir cá para fora, espertinha! :)
Tá quase quase, vai aproveitando para dormir heheh
Beijinhos

Abóbora Amarelinha disse...

Eu acho que, entrar em trabalho de parto, secalhar até entras-te, agora a Mia...é que achou que seria melhor não nascer no meio daquela confusão toda, faço ideia a emoção que sentis-te.
jinhos e bom fim de semana

Mamã e bebé disse...

Olá querida mamã!
Ah pois é! Não é só preparar partidas ao mariduxo :-)) E ele preparou-te umas maravilhosas não foi? :-)
Beijinhos grandes e aproveita estes dias