sábado, 4 de abril de 2009

Livro muito útil...


E depois da agitação destes últimos dias (e que belos dias) tive hoje tempo para começar a ler este livro que se está a revelar bem interessante. Para além de receitas para bebés dos 4 meses aos 3 anos, tem também dicas bem interessantes. Aconselho a todas as mamãs!

E pronto, estes dias foram mesmo um reboliço cá em casa. Para quem está habituada a estar só com o marido, foi uma diversão total (e cansaço para mim, tenho de confessar). Então tive a casa cheia com o meu irmão, cunhada, sobrinhos de 2 e 7 anos (meus fofos), mais 2 cunhadas e ontem também cá esteve o primo! O marido esteve a trabalhar durante a noite esta semana mas ontem lá conseguiu folga:)! Durante o dia fomos ao jardim zoológico e claro que os miúdos deliraram! Eu também, confesso, mas quase precisei de uma cadeira de rodas para percorrer aquilo tudo...À noite o meu marido resolveu fazer um barbecue:) Jantamos lá po tarde porque certas dificuldades surgiram:)Lol...Mas estava óptimo, tenho de confessar que valeu a pena a espera!

De quem eu também continuo à espera é da menina Mia!! Pois é, até apostas se fizeram mas a pequenina não está muito interessada em sair do quentinho! Ontem tive umas dorzitas durante a noite, mas foi falso alarme!! Mas sinto que não chego às 40 semanas (faço hoje 39!) Vamos lá ver...

11 comentários:

Um pedaço de azul... um BloGui diferente disse...

Ai minha linda, está quase a chegar o grande momento! Desejo-te toda a sorte, desejo muita força e saúde à princesa, que corra tudo bem. Vamos aguardando notícias por aqui...;-)
Se já tiveste um falso alarme é porque o verdadeiro deve estar pertinho! ;-)
beijocas

Mamã e bebé disse...

Olá querida mamã
Esse livro é mesmo bom, eu ainda não o comprei, mas já estive com ele na mão e achei interessante, tirando o preço LOL, mas é a proxima aquisição aqui de casa ;-)
E eu já ando ansiosa para conhecer o teu rebento, está quaseeeeeeeeeeeeeeee!!
Caso ela decida sair antes do proximo post...desejo-te uma hora superrrrrrrr pequenina e tudo de bom sim? :-)
Beijinhos grandes

Unknown disse...

Amiga ainda bem que os últimos dias foram de alegria...bem o mereces. Entãoa nossa Mia continua bem aconchegadinha, certo? mas não vai tardar muito a chegar, Beijinhos a ambas.

Martuxa disse...

Olá :)

Ofereceram-me esse livro quando ela nasceu. Já o li e tem dicas óptimas sobre alimentação. Gostei muito.
Então a Mia ainda está no bem bom?? Se resolver vir conhecer os papás antes do próximo post, espero que tenhas uma mini mini hora!
Beijinhos

Anabela Conceição disse...

ESpero que tenhas uma hora pequenina e que corra tudo bem.
Tenho um desafio para ti no meu cantinho.
Bjs

moranguita disse...

maria o meu irmao tambem comprou esse livro para a mama:-)
e muito util dizem eles.
que bons dias que tiveste .
desejo-te uma hora mimi esta quase.
beijinhos

Unknown disse...

Maria vi um comentário teu nalgures num blog, datado de hoje, por isso a nossa mIa ainda não nasceu, certo? BEIJINHOS ÀS DUAS E UMA PÁSCOA FELIZ.

Unknown disse...

Hummm... depois da ida ao zoo, do churrasco e da alegria de ter a familia por perto... não voltaste cá... será que a Mia se entusiamou tanto e já saiu do quentinho?

Dá notícias assim que possas, estamos todas ansiosas por novidades.

beijinhos grandes***

Abóbora Amarelinha disse...

Tá ai alguem...!
Hum...!
jinhos secalhar para as duas.

Martuxa disse...

Será que já são duas desse lado? :D

Beijinhos

Abóbora Amarelinha disse...

Ai...ai...ai!!!
jinhos