segunda-feira, 20 de abril de 2009

A pequerrucha...


Está a crescer a olhos vistos! É incrivel como se nota tanta diferença em 11 dias de vida. A carinha mudou bastante, está mais atenta a tudo, já começa a gostar da banhoca tal como se vê na foto. Continua a ser uma mamona; é o meu reloginho como lhe chamo, pois acorda mesmo de 3 em 3h para mamar. Está uma fofura e cada dia a amamos mais.

10 comentários:

Ziza disse...

Linda, linda, linda. Vocês estão de parabéns!
Beijos, muita saúde e amor para essa família.

justme disse...

giraça a rapariga e tem um ar bem simpático. Muita saúde, paz e união para todos vocês.

Teresa Tovar disse...

Olá!
EM primeiro lugar, quero apresentar-me! Chamo-me Teresa e sou de Aveiro! Descobri este blog ha pouco tempo quando procurava uma receita, mas desde que encontrei que o nc mais deixei de o seguir! Todos os dias venho cá dar uma espreitadela e vi-me de repente apaixonada pela sua história de vida, forma de estar... tudo! O acompanhamento deste blog tornou-se de tal forma um ritual, que no dia em que cá n posso vir por algum motivo, me sinto culpada.. é dificil de explicar! Fiquei realmente comovida quando soube que a bebé tinha nascido =) Acompanhava tão atentamente esta gravidez, lía com tanta sofreguidão os seus relatos que quando me apercebi que não postava nada ha uns dias, qq coisa me disse que a bebé tinha nascido! E vim cá todos os dias, até ver a noticia! Quero desejar-vos toda a Felicidade do Mundo! Um beijinho enorme e vou estando sempre por perto =)

Unknown disse...

Pequerrucha bem simpática!

Beijocas*** e muitas felicidades

Unknown disse...

Maria a tua Mia é, simpelmente linda...já tenho saudades do meu Tiago assim. A miga tenho selinho para ti lá no meu blog. Beijinhos às duas.

sushibaby disse...

Que pequerrucha mais fofinha, tem um ar de marota, muito linda parabéns

Ana Rita disse...

Tão linda que ela está!!!
Olha Maria passa no meu blog, deixei lá um selo para ti.

Beijinhos grandes para ti e para a Mia **

Mamã e bebé disse...

Olá querida mamã
Não consegui conter as lagrimas ao ler o teu relato do parto...Que emoção!!!
A Mia é linda linda linda! Não te culpabilizes por teres deixado de amamentar, as dores por vezes são tantas que é impossivel conseguir fazer o impossivel. Por isso mamã...nada de culpas ;-))
Beijocas grandes na bebe linda e na mamã

Olguinha disse...

Que fofura linda!!

MeniinAzul disse...

Digo com conhecimento de causa que a Mia é UM ESPETACULO!!!!