terça-feira, 3 de agosto de 2010

A caminho...

...do aeroporto. Não, não vou viajar, antes fosse...Vamos buscar as minhas cunhadas e os meus sobrinhos que cá vão ficar uma semana:)) Vai ser bom, a Mia vai delirar por ter aqui as tias e os primos. Estou ansiosa por ver a reacção dela; não sei se irá estranhar (ela não é muito disso) ou se as vai reconhecer logo. Eu penso que sim, pois a última vez que estivemos em Portugal ela reconheceu logo as avós e pulou para o colo delas. Vamos ver!
Vai ser uma semana de boa confusão aqui em casa, de muito passeio e de ausência minha por aqui. Já sabem o motivo:)

Às meninas que deixaram comentários ao post anterior o meu sincero obrigada por todos os elogios. Acreditem que de modelos estamos bastante longe, a fotógrafa é que era excelente. A sério!! Amanhã ou depois mostro as fotos da verdadeira modelo: a Mia. Essas sim estão qualquer coisa de fantástico:)

Sem comentários: