segunda-feira, 1 de novembro de 2010

A próxima viagem

Bem, a próxima viagem será novamente a Portugal, por altura do Natal. No entanto, em Abril do próximo ano iremos de férias para algum sitio, mas não sabemos bem para onde. Queriamos um sitio quente, agradável e que não fosse muito longe de Portugal. Any idea?? De uma coisa já temos a certeza: iremos fazer a viagem Dublin-Porto de carro, passando talvez por Paris para visitar familiares e vou agora ver no mapa outros sitios interessantes para visitar. Aceitam-se sugestões. Provavelmente é um pouco louco fazer esta viagem com a Mia, é mesmo um desafio, mas como iremos nas calmas acredito que tudo irá correr bem e será uma experiência nova!

4 comentários:

Unknown disse...

Quente a agradável mas em Portugal... Algarve!

Eva Prata disse...

Olá!
Aqui fica então, uma sugestão de locais agradáveis e quentes, não muito longe de Portugal: Ilhas Canárias ou Baleares,ou então o sul de Espanha (por exemplo, Málaga ou Marbella).

Pinguina disse...

Nós estamos a pensar ir á Croácia para o ano no Verão... mas o "não muito longe de Portugal" é relativo!
Este ano não vamos a Portugal no Natal (já não poderei andar de avião) mas Portugal vem até nós :o)
E para já ainda não ganhei coragem para fazer os cerca de 2600 Km daqui a Portugal mas o meu marido gostava muito de experimentar.

Patricia disse...

Olá. Sou do Porto, sim. Moro na Maia há 10 anos, mas morei no Porto toda a minha vida. sugestões: baleares, canárias ou a madeira. Em Abril já está bom tempo por lá. Qt à viagem, tens muita coragem. Com a Maria seria impensável. Beijocas