terça-feira, 4 de janeiro de 2011

As saudades que eu já tinha...

...da minha casinha!!! Ah pois tinha. Embora saiba sempre muito bem estar em Portugal, começamos a ter saudades da nossa casa, do nosso sossego e das rotinas. Cá estamos de volta, portanto. Chegamos ontem muito cansados. A Mia ainda dorme; foram em vão as minhas tentativas de a acordar para ir para a creche. Já dorme há 14 horas, portanto imaginem o cansaço...Está uma espertalhona esta miúda. Quando tiver tudo organizado cá em casa volto com novidades sim?

2 comentários:

Joel de Sousa Carvalho disse...

Olá a todos os que vão ler este comentário neste blogue ou noutro muito bom como este. Pois é, estou encantado com todos estes pratos tão bem confeccionados. Pois, eu gostava de fazer igual, mas não consigo. A vida é dura e obrigou-me a morar sozinho, e a cozinha não é de todo o meu local favorito. Mas estou a tentar conhecê-la, mas as aventuras têm sido imensas. Fiz um blog humilde para colocá-las em forma de crónica pouco extensas. Gostava muito que todos vocês o visitassem e se possível o seguissem. É que tentar cozinhar e depois não ser ajudado, é algo muita mau.
Cumprimentos a todos!

http://tenhosalfaltamecolher.blogspot.com/

Pinguina disse...

A mim acontece-me o mesmo, adoro as férias mas também gosto de muito de voltar ao nosso cantinho... e ainda bem que assim é!