sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Dicas

Dicas para acelarar o trabalho de parto aceitam-se! Amanhã já lá vão 39 semanas!! E eu queria que ele nascesse neste fim de semana!! Não sei porquê, mas queria! Aliás, hoje à noite era tão boa altura para o pequenino Ben vir ao mundo. Dormi lindamente esta noite, a parteira de quem eu gosto tanto está de serviço, sinto-me motivada para puxar :)))...São motivos mais que suficientes, não são?!?

10 comentários:

Anónimo disse...

Faz os exercícios das aulas de preparação para o parto e treina a fazer força para empurrar o Ben. Uma caminhada talvez...
Quando foi da Maria do Carmo eu fui à aula numa segunda-feira, fizémos vários exercícios entre eles o treino de fazer força. À noite antes de me deitar fiz os exercícios outra vez e na terça-feira fiz de manhã e à noite. Ela nasceu na quarta. :)

Dreia disse...

LOL minha querida que bom humor! Que bom ver-te assim!

Sei que não tarda nada, e estaras ausente, mas volta mal possas para contar tudo please!!!

Quanto às dicas... se fui eu que provoquei o parto entao o que aconteceu foi: madrugada de domingo...sexo *_* sem piedade nenhuma(shame I know), domingo caminhda de saltos altos, 2f. ida ás compras sozinha, lavar o WC de cócoras, passar a ferro em pé, tarefas domesticas no geral..., madrugada de 3f nasceu!

Magda disse...

O meu remédio form caminhadas... e foi td mt rapidinho. Mas já em disseram que caminha na areia da praia é "tiro e queda".

Bjs e uma hora pequenina.

Magda

Cristina disse...

Junta o útil ao agradável: muito sexo enquanto podes, porque depois vai ser mais complicado, eheheh. Conselho da minha médica.
Abraços.

Patricia disse...

Ora o que me disseram nas aulas de ppp: comer coisas picantes, fazer exercício (andar muito e subir escadas) e namorar (aka sexo). que venha o Ben!

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

Andar de gatas pela casa, dar umas cambalhotas valentes com o marido (podia ser com qualquer um, mas com o marido é capaz de ser melhor! lolol) e caminhadas! Vai ao supermercado a pé e volta com as compras na mão, sobe escadas, come comida picante!!! Boa sorte!!!!!!!!!!!!!!! :D

sofia disse...

Sexoooooooooooooooo....:)

Comigo resultou e,andei a subir e descer escadas!

Beijocas e td de bom! :)

Maria João disse...

Amigas obrigada por todas as dicas. Subir escadas, caminhadas, sexo já conhecia!! Fazer força para empurrar o Ben e comida picante não conhecia!! Vou experimentar! Mas dia menos dia terá de resultar, lol:) Kiki será que as cambalhotas terão mesmo de ser com o marido???? (vou morrer se ele ler isto!)

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

hahahaha Ai rapariga! Isso é contigo! É melhor eu não me meter nesse assunto! :P

sandra santos disse...

espera que ele queira nascer...