quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Por cá


Os dias têm sido passados mais por casa, com algumas idas ao shopping, ao parque, etc. A Mia nos primeiros dias ficou em casa connosco mas agora tem ido para a creche até às 14h, pois não acho boa ideia quebrar-lhe a rotina num momento em que a rotina já será tão modificada quando o Ben nascer. Tem andado toda feliz pois faz o que quer da avó e da tia! É só brincadeira, risota, tal como ela gosta. Tem abusado um bocadinho para o meu gosto, mas pronto, dou um descontinho por vezes. Parece que adivinha que vou estar longe dela uns dias pois anda muito colada a mim! Parece que pressente. Não acredito que entenda que vem aí um bebé, obviamente que não, mas passa a vida a beijar-me a barriga e a fazer festinhas:) Anda uma faladora, cantadora, dançarina. Fala maioritariamente em inglês e até a avó já aprendeu umas palavritas:) Dança, canta, pula todo o santo dia. Ah, e agora acorda sempre às 6h da manhã o que fez com que as sestas voltassem. Tem dormido cerca de 1h na creche o que diminuí em muito o número de horas que dorme durante a noite! Tem também andado com tosse o que a faz acordar de noite. A ela e a nós, portanto o cansaço reina por aqui! O pai continua a trabalhar, mas ficará em casa 3 semanas quando o Ben nascer! Todos os dias sinto a falta dele; não sei explicar, mas parece que não me sinto segura quando ele não está por perto...

Eu cá continuo! Como eu adoro esta frase!!! Tou farta de tar grávida, a sério que estou. E acreditem que, surpreendentemente, sintomas de gravidez só tenho mesmo a barriga e o cansaço. Não há inchaços, não há azia, não há dificuldade em respirar, não há falta de posição para dormir!! A minha cunhada diz que no Natal o Ben ainda estará cá dentro. Começo a acreditar:)))

6 comentários:

Cati disse...

Hihihi! Tás uma mimada tu, não é só a Mia! :D Mas mereces!
Beijinhos grandes!

(estou por aqui... sempre em cima do acontecimento :D)

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

Vai fazer Jogging mulher!! lolol
Bjsssss

Maria João disse...

Cati ve lá masé se apareces no msn pa eu saber dessas férias, enquanto tenho tempo pa tar alapada no sofá!
Kiki tá um tempo tão horrivel aqui que nem o pijama me apetece tirar. Mas vou buscar a Mia à creche a pé. Sempre são 40 minutos a andar:)

Abóbora Amarelinha disse...

heheh pó natal... eu diria como a outra: lá para domingo tens visitas (já que domingo é dia de visitas) .
beijinhos

Maria João disse...

Olha abóbora eu por acaso não me importava nadinha que nascesse durante o fim de semana, mas se fosse já hoje era bem melhor!!!:)

Unknown disse...

A Mia deve estar um espectáculo! Pois, o Sr Ben deve estar prestes a dar o ar de sua graça, vais ver!Aproveita os miminhos e o apoio familiar. Nesta fase, é fundamental.Beijinhos