segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Susto

Após acabar de escrever o post anterior o meu rico filho resolveu que era hora de saltar no trampolim! Ele mexe-se muito, muito mesmo, mas há pouco foi mesmo o exagero. Não faço ideia do que fez, mas a mim deu-me a sensação que se atravessou todo na minha barriga! Do lado direito fiquei literalmente com uma bola e do lado esquerdo fiquei a sentir um pé ou um joelho e assim ficou durante algum tempo. Mas não é possível ele virar-se com mais de 38 semanas de gestação, pois não?? Ou será que foi o sacaninha a encaixar-se?? Credo, tenho pena de não ter filmado!! Amanhã tenho consulta e já vou saber o que se passa aqui!! Raio do rapaz...

8 comentários:

Dreia disse...

Ele já estava cefálico? É que se estava cefálico...DUVIDO fortemente que possa com a sua cabeçona sentar-se... mas se estava sentado é muito normal virar-se até ao momento do parto!

Da minha experiencia, senti ele encaixar-se, hoje sei que era isso, saberás que ele está no sitio certo, quando voltares a sentir nervo ciático... :D...dá para perceber a ideia, não?
beijinho
Está quase! E rolhão?

Mara_Q disse...

Está a reclamar pela falta de espaço. Estamos todos impacientes à tua espera, Ben! Principalmente a tua mamã ;)
Beijocas

Maria João disse...

Sim Dreia já está cefálico há algumas semanas. E já deve tar prai com 3kg, é imposssivel ter se virado, mas acredita que foi exactamente essa a sensação. Algo aqui se passou!! Lol...Nada de rolhão mucoso. Mas da Mia as águas rebentaram sem sair rolhão mucoso antes...Veremos!
Mara, impaciência é favor!!:)

Dreia disse...

Ele pode é ter virado o trono de um lado para o outro então?
Amanhã já sabes!! :D

Pinguina disse...

Mas esse malandreco vai nascer antes de eu sair para férias?? Quantas vezes por dia te dizem que "está quase"? Mas deve estar mesmo :o)

Patricia disse...

Hum.... Será que está a chegar o Ben? E que foi um sinal? bjs

Abóbora Amarelinha disse...

hehehe cá pra mim isso foi emoção de teres falado com uma pessoas que eu cá sei...
beijinhos

pedro disse...

ja que vais ter visitas ve la se descansas mais um bocadinho...ela que corra atras da mia...ja falta pouquinho(tou com saudades tuas e da minha sobrinha) um beijinho grande do teu mano...liga la para casa logo a noite(para minha)