quarta-feira, 14 de setembro de 2011

...

Sinto-me a pior mãe do mundo para a Mia. Se antes não tinha dúvidas das minhas capacidades como mãe, agora tenho e muitas.

12 comentários:

Cati disse...

Tu és MALUCA. Eu também me sinto assim... todos os dias! Mas bem lá no fundo eu sei que estou a fazer o meu melhor... e tu também!

Força lindona <3

Helia Roberto disse...

ola, costumo passar aqui sempre, mas sempre caladinha. Acredita que aposto que estás a fazer o teu melhor,eles tem o dom de nos deixar com a cabeça completamente transtornada, imagina um menino com 10 anos que tem um irmão, mas sempre adorou a ideia da mãe estar gravida, mas assim que nasceu o irmão e até hoje (já tem 28 meses) ele acha que o irmão veo roubar o lugar dele, e fazia as coisas mais inimagináveis assim que ele nasceu, mas isso passa, posso te contar muita coisa, partilhar a minha experiência, porque os meus filhos mais velhos tem apenas 12 meses de diferença.bem desculpa o testamento :D
bjs e acredita que és muito boa mãe!!! ;)

Anónimo disse...

és e melhor mãe do mundo para eles, jamais duvidas disso.. sabes que não é fácil, mas com o tempo conseguiras reconciliar com os dois e quando o Ben crescer já poderás dar "ainda" mais atenção à princesa...
Toca a mudar de opinião, pois não nascemos ensinadas a sermos "Mães" mas é com eles que vamos aprendendo dia para dia...
Forçinha e jamais duvides de ti... beijinho grande prima

Sofia da Rosa

Cidália disse...

Estás a ficar paranóica!
Tu és uma excelente mãe.
Beijinhos

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

Oh meu Deus... Não fiques assim... :( Não és nada! Todas passamos por isso!!! Há dias melhores e outros piores! Podes ter a certeza que ela não sente nem por um minuto dúvidas em relação ao que sentes por ela ou à tua prestação! Para ela tu és e serás sempre a melhor mãe do mundo!!! E é isso mesmo que nós somos!!! Força!!! Come uma caixa de chocolates e deita-te ao lado dela a fazer uma sesta agarradinhas! Vais ver que isso passa num instante! :)
Muitos beijinhos!!!

Uma vida (im)perfeita!!! disse...

Tem calma, tudo vai melhorar. Se ser mãe de um tem dias que é muito complicado. Imagino o que deve de ser com dois ainda tão pequenos.
Beijinhos para os 3,
Carla

Monica disse...

Que direi eu cunhada com os dois que tenho e com as diferenças de idade entre eles...
Isso é o teu nivel de saudades minhas a falar mais alto, tu és uma boa mãe stressada mas boa mãe.

Pensa que só já faltam mais ou menos 15 dias :)

Jokas grandes

Monica disse...

Já carreguei um lindo bebé no meu ventre.Senti-o mexer dentro de mim.Acordei durante a noite só para o ouvir e olhar, confortei-o junto ao meu coração, sacrifiquei o meu corpo para ter as marcas da maternidade... não sou perfeita, mas quando me olho no espelho sinto orgulho de ser a mãe em que me tornei!!!!Pública esta mensagem se também tens orgulho de ser Mãe!!

Pensa nisto...

Eva Prata disse...

Força e continua a acreditar nas tuas potencialidades,enquanto a melhor mãe do mundo da Mia, que o és, com toda a certeza! ;)
Beijinhos

Abóbora Amarelinha disse...

Não percebi!!!

És uma tontinha linda é o que é!!!
beijinhos

Tia Papi disse...

Deixa de ser toto mulher...olha bem para os teus dois filhos lindos e diz se isso é verdade!toto

Unknown disse...

Que tolice, Maria João! Essas dúvidas tocam-nos a todas. E fazeres essas afirmação é sinal que estás bem longe do que dizes. É sinal que te preocupas e queres chegar a todo o lado.Neste momento, o Ben precisa mais de ti porque não é autónomo. A Mia vai desenvolvendo a autonomia e isso é crescer. O contrário é que estaria errado.Força, esses feelings dos1ºs meses de vida dos nossos filhos 8no caso do Ben) deixam-nos assim. Eu também levei meses.
Beijinhos e força.