quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Dúvida urgente

Meninas quem é que já experimentou as fraldas do Pingo Doce para recém nascidos? O que acharam?

9 comentários:

Ana Costa disse...

São boas e acho que até são recomendadas pela DECO.

Beijocas

Isabel disse...

Experimentei e não gostei... Só quando a Inês começou a comer papa e sopa (cocós menos liquidos) é que aderi totalmente às fraldas PD, até lá, dodot!
:)

Mara_Q disse...

Como sabes não usamos fraldas descartáveis cá em casa, mas conheço quem use as do pingo doce e o feedback é positivo. E na proteste do mês passado vem um estudo que recomenda as fraldas do PD, que em nada ficam atrás das dodot e afins.
Beijocas

Anónimo disse...

Na altura do Manuel experimentei e detestei. Agora com a Carmo já experimentei as do intermarché e do jumbo e detestei igualmente. Para mim nenhumas absorvem tão bem como as dodot etapas (nem as activity considero melhores que as etapas). Acho que é muito importante as fraldas permitirem que o bebé faça um xixi e continuar com o rabo seco e isso só me acontece com as dodot. Beijinho

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

A Luísa só usou fraldas Pingo Doce ou Continente depois de 1 ano. Talvez por desconfiança... O Vicente começou logo com um mês. São maravilhosas!!! E gosto mais do que as da Dodot. Com as de marca branca nunca acordaram com os pijamas molhados e não ficam tão pesadas.
Recomendo!!! ;)
Beijossss

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

Já vi que as opiniões diferem bastante! hahahaha É uma questão de experimentares! ;)))

Eva Prata disse...

Recomendo as fraldas do Pingo Doce. Por acaso, neste momento até coloco mais dessas à bebé, do que propriamente das Dodot.
Beijinhos

Dreia disse...

Óptimas, usei muito o tamanho 2, agora uso o tamanho 3 das dodot basico de 112 fraldas, é que fazendo contas... sai quase mais barato que as pingo doce!

Unknown disse...

Recém nascido, não sei. Mas as outras são óptimas. E fraldas cuecas (agora para o desfralde, são as melhores do mercado. Tenta. São baratinhas. Se não gostares, o investimento não terá sido muito grande.