quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Peso

Hoje fomos ao centro de saúde para o check up das 6 semanas, para mim e para o Ben. Tudo óptimo com os dois. O pequenote pesa 4700kg vestido, após fralda mudada e antes de mamar, portanto à volta de 4500kg. Nada mau:)
Ele continua a ser amamentado, mas, como por vezes mama das duas mamas e ainda fica com fome, tem feito suplemento em algumas mamadas. Não vou ficar triste, nem faço drama nenhuma disso. Não tenho tempo para dramatismos. Quero é que ele fique saciado, confortável, bem disposto, que cresça saudável que adormeça bem e durma sossegado, se é que posso ser sincera!

3 comentários:

Dreia disse...

Linda, o Ben é pesado com fralda?
Aqui, pesa-se sem fralda e o peso que dá é o k consideramos (tenha a barriga cheia ou não, tenha feito xixi ou coco ou não), por isso para mim o Ben tem mesmo os 4700 ;D (a menos que tenha sido pesado de fralda, claro)!

Anónimo disse...

Que estranho, cá os bebés são pesados nus. Assim fica a saber-se o peso exacto. Bjs

Maria João disse...

Sim meninas, aqui os bebés geralmente também são pesados nus, sem fralda, mas desta vez não foi! Mas brevemente tenho consulta com o pediatra aí em Portugal e já saberei o seu peso ao certo. Eles aqui não ligam muito a números, portanto não são nada exigentes com pesagens. Mas já deu pa ver que ele está óptimo, mas tb não precisava de o pesar para saber:)