terça-feira, 3 de abril de 2012

Expliquem-me novamente!

Sim, eu sei que ando cheia de dúvidas. Mas por que raio é que as pessoas não conseguem expor os seus diferentes pontos de vista sem serem irónicas/ofensivas/parvas?! Por que é que simplesmente não dizem o que pensam da coisa duma forma normal, tipo como gente normal?!

7 comentários:

Anónimo disse...

Realmente!
Não ligues.

Full-time Mom disse...

Essa anónima diz que faz e acontece e lava e esteriliza, mas na verdade deve ser é uma grande badalhoca e só cá vem para chatear!!! ahah Ignora, é o melhor. Bjs

Bombom disse...

Já te dei a minha opinião no post anterior. Anda por aí muita gente azeda e amarga que por onde passa só tem veneno para deixar...
Apaga ou releva, mas não dês troco. É isso que elas querem! Bjs. Bombom

T zero disse...

Hum... Talvez pq não são gente normal. Digo eu, que não percebo nada disto!
;)

Eva Prata disse...

Gente mal educada,mal formada, sem escrúpulos,é o que é!!!Só me resta acrescentar uns morrem e outros ficam assim!!!Enfim!!!

Monica disse...

Minha amada João pensei que eras bem mais superior a estas provocações não ligues ou melhor ainda CAGA NISSO (desculpa o palavreado) achas mesmo que esta croma ou cromo anónimo sabe alguma coisa da vida???
Ignora como não tem nada de interesse para fazer na vida parou para se armar, passa a frente ou ainda ficas contagiada por alguma coisa :)
Beijokas

Anónimo disse...

Não sei mas talvez seja uma pessoa mais bem educada que algumas senhoras que responderam aqui neste tópico.
Não ter educação por vezes faz ter más interpretações e senhora lá sabe com quem se identifica