quinta-feira, 12 de abril de 2012

Pausa

Por aqui faremos uma pausa de algumas semanas. O motivo não poderia ser melhor: voamos para Portugal amanhã. Para rever a família, amigos e festejar o aniversário da Mia pela 2ª vez! Felizmente o voo é directo. Felizmente o voo é de tarde, o que significa que não tenho de arrancar os meus rebentos da cama de madrugada!

A Mia ainda não sabe onde vamos, de modo que será uma grande surpresa para ela, visto que todos os dias me pede para ir ao aeroplane para ver a vovó! Estou ansiosa pela reacção dela:)

Agora rezem para que tenha uma boa noite, visto que a passada não dormi nem 1h seguida. O raio dos dentes que não vêm e o nariz entupido não deixaram descansar o meu pestinha. O dia de hoje também foi para além de dificil...Nunca vi tanta baba junta!! Enfim, faz parte, mas na minha opinião os bebés deveriam nascer já com a dentição completa!
Um beijo a todos:))

Ah, e sem nada a ver com a conversa, hoje a Mia disse que estava a fazer um desenho para mim. Pensei que fossem os rabiscos do costume, mas não, era uma cara! Com olhos, nariz e boca e uma tentativa de corpo e braços:) Que giro!! é engraçado ver que começa a ter noção de como reproduzir certas imagens em papel:) Está guardado para recordação!!

5 comentários:

Bombom disse...

Boa Viagem! Férias Felizes!
Guarda o desenho da MIA e põe-lhe a data. Daqui a uns anos vai ser muito belo observar a sua evolução!
O desenho dela significa que ela está a tomar conhecimento do seu próprio corpo e das noções espaciais, tão importantes no amadurecimento sensorial nesta idade.
Parabéns à Mia!Tudo de bom! Bjs. Bombom

As Montagens da Nina disse...

Façam boa viagem meus queridas :D E aproveitem ao maximo ;) beijinho grande dos primos :D

Eva Prata disse...

Isso dos dentes,tem que se lhe diga!A minha safadita já tem 8! Para além, de continuar a dormir sempre muito tarde e de passar o dia, quase sem nada dormir, vai dando também umas noites para esquecer!
A Mia está em constante evolução, que bom!!!
Boa viagem e óptimas férias! ;)

T zero disse...

1. Boa viagem e divirtam-se.
2. Malditos ratinhos que não atam nem desatam.
3. Parabéns pela artista. Por cá o João só sabe fazer rodas e estradas, lol!

Pinguina disse...

Parabéns atrasados á Mia e tudo de bom para ela e muitas felicidades! E aproveitem e divirtam-se em Portugal, férias são férias e sabem sempre tão bem!!