sexta-feira, 25 de maio de 2012

Se interessar a alguém

O 2º dente do Ben já rompeu. Poderia dizer finalmente, mas a verdade é que ele tem-nos brindado com as piores noites de que tenho memória. Horríveis mesmo!! Andamos novamente a precisar de ir para nossa casa e tomar sérias providências. Kiki tenho seguido "as vossas noites" fervorosamente!! Precisamos mesmo de tomar medidas para a nossa saúde mental e mesmo para o bem do nosso filho. Não pode ser saudável dormir tão pouco...Mas adiante, ele anda um safado de primeira. Gatinha e trepa tudo; põe-se de pé e anda de colo em colo que é o que ele quer e o que depois me vai tramar a vida. O colo dos avós e bisavô são os favoritos. É incrivel como ele adora colo de homens:)

A minha fofa anda uma verdadeira emigrante. Já diz tudo em Português, mas com sotaque irlandês. É engraçado de ouvir!! Há cerca de 2 dias que manca um bocadinho, sem ter caído e sem qualquer tipo de dor. Ontem liguei ao pediatra pois ando preocupada (preocupada é pouco) e, segundo ele, terá a ver com o crescimento e desenvolvimento da anca. Mandou fazer brufen 2 dias, o máximo de repouso e avaliar depois. Vamos ver no que dá. Aconteceu com algum dos vossos filhos?

Tenho lido os vossos cantinhos sempre que posso, mas aqui não tenho hipótese de comentar:)

3 comentários:

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

:(( Bolas! Deves andar de rastos... Tens de experimentar o Estivil!!! Eu nem tenho acreditado no que se transformou a minha vida!!! Durmo a noite toda e acabaram as birras para comer! Mas não agora, quando voltares para casa! Ele também pode estar a estranhar a casa e as pessoas e estar mais ansioso!
As melhoras da Mia! E que voltem rápido as noites tranquilas! :)

Beijinho!

Anónimo disse...

Com isto não te quero alarmar, pq pode n ser nada e espero q n seja nada.mas a minha displasia da anca foi diagnosticada aos 4 anos pq eu comecei a mancar e já tinha o femur todo destruido..hoje já sou mãe de 2 meninas e felizmente até agora não foi detectado nada, mas estão sob observação até aos 6 anos
eu se fosse tu avançava já para um bom médico e com experiencia na displasia.. boa sorte

T zero disse...

Vocês devem andar tipo zombies, não? O meu, embora já tenha os dentes todos, adormeceu à meia-noite e acordou às 7:00h.
E agora deu em desemburrar a fala e já diz tudinho. Nunca pensei queixar-me deste aspecto, mas o rapaz não se calou desde que se levantou. Estou aqui, estou a ver se o rapaz, atirado da janela, é capaz de planar, LOL!
* * *
As melhoras da Mia. Vamos esperar pelo melhor e que bastem dois dias para passar o seu probleminha. Jinhos para todos.