quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Voltei!!!

E já cá estou novamente, moreninha, fresca, cheia de saudades e com muitas novidades boas!! O casamento correu muito bem, foi muito engraçado, com a família e amigos reunidos. A lua de mel foi do melhor mesmo, aconselho toda a gente a experimentar um cruzeiro pois não há mesmo melhor lugar para férias, para conhecer pessoas, sitios, e claro, para namorar:)
E agora a novidade mais importante que já me andava a entalar há muito tempo, mas que não podia contar a ninguém porque a família não sabia: estou grávida!!! 3 meses e meio!!! Já estava planeado há muito tempo, há 3 meses que o segredo estava entre os dois, mas agora, finalmente, posso partilhar a nossa felicidade com toda a gente. É o pico da felicidade, sem dúvida. Estamos delirantes, eu e o papá:)
E agora que já dei a novidade, vou cuscar todos os vossos blogs pa ver as novidades e prometo postar aqui as fotos da lua de mel e vou tentar postar também algumas receitinhas. Está prometido:)

1 comentário:

moranguita disse...

olaaaaaaaa maria. fico muito contente por estares de volta. Muitos parabens linda pelo casamente e por esse bebe que vem a caminho!!!
Espero que tenhas uma boa gravidez e muitas felecidades para esta vida a dois que nao tarda passa a tres. muitoobrigada pelo miminho és uma querida.
beijinhos e ca espero pelas novidades