quarta-feira, 1 de abril de 2009

Fui mázinha!!!


Pois é...hoje é dia dos enganos, das mentiras ou como lhe queiram chamar!! Lembro-me bem de como era passado este dia quando era mais novita: partidas e enganos durante todo o santo dia e não me escapava ninguém mesmo:) Não sei se os miúdos de hoje em dia dão valor ou mesmo sabem da existência deste dia, já que as coisas estão tão diferentes...Mas pronto, eu não me esqueci do dia 1 de Abril, ah pois não!! Hihi...Fui má, eu sei. E na minha condição de muito grávida já estão a imaginar o que fiz!!
Pois, o marido está a trabalhar durante a noite esta semana e o nosso primo ficou cá em casa para eu não estar sozinha; ontem, ou melhor, hoje por volta da meia noite ligou ao primo a dizer que eu me tinha ido deitar com dores, com algumas contracções, mas que não lhe queria ligar para não o preocupar!!Hehe. Dois segundos após desligar estava ele a ligar-me! "Então mor tudo bem por ai, já vais dormir??" e eu "sim, está tudo bem..." ele " não está nada, tás a mentir-me, tás com dores e não me dizes nada??" isto com voz de aflito; e eu "ah e tal, tou mas era pa não te preocupar e tal" (ele já estava a perder a voz) até que não aguentei mais e gritei dia 1 de Abril!!! Coitado! Acelarei-lhe o pulso, disse ele depois! Inda vou ser castigada, e com razão!! mas se o castigo for ficar com dores, então que venha ele:)

3 comentários:

Martuxa disse...

ahaha olha que era giro a Mia nascer no dia das mentiras. Ninguém ia acreditar em ti :D

Unknown disse...

Foste mesmo mázinha...mas deixa lá no dia das mentiras, que podia ele esperar? não se lembrou?mas também anda ansioso, nesta altura todos os sintomas são suspeitos. Não te esqueças que tens de ir calminha...Beijinhos está quase... se entretanto a Mia nascer, dá-lhe um daqueles beijos de muito carinho aqui da tia Sónia. Vai dizendo algo. Beijinhos

Mamã e bebé disse...

Olá querida mamã!
Olha que malandreca ;-)))
Imagino o susto do papá :-)
Amei a mousse de kiwi :-) devia estar deliciosa :-)
Estive a ler os posts atrás ;-) e olha que engordaste quase o mesmo que eu, eu foi 14 Kg e a Leonor nasceu às 38 semanas!
Beijinhos grandes