terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Shopping all day


Foi o que fizemos no Domingo. Eu e a Mia. Acho que fomos das primeiras a chegar ao shopping: eram 10h45:) A culpada foi mesmo a dona Mia que anda (andava, hoje já não) a dar umas noites horriveis, de maneira que acordei e resolvi ir arejar imediatamente. Chegar ao shopping tão cedo é bom, tudo se encontra calminho, fresco... Tomei lá o pequeno almoço já com a pequenina a dormir descansadinha da vida e soube-me mesmo bem. Claro que depois a coisa mudou de figura pois Domingo, Dezembro, frio lá fora obviamente que o shopping encheu. Sai de lá às 17h!!! Ou seja, estive lá deixa-me ver, só 6 horitas!! Mas foi um dia produtivo. Fiz imensas compras para mim, para a Mia e ainda fiz as últimas compras de Natal. Comprei uma das prendas para o marido que não estava nos meus planos por acaso, mas gostei tanto que trouxe. Está ali na árvore, embrulhadinha!! E não meu amor, não vou dizer aqui o que é... Comprei as prendas de Natal da Mia. Não que ela vá entender alguma coisa ou mesmo dar valor e os meus planos eram mesmo dar-lhe 1 ou 2 livros que são sempre bem vindos. Mas depois encontrei também este caracol que já tinha deitado o olho no site da Fisher Price e resolvi trazer também.









Não há dúvida que, das melhores prendas que podem dar à Mia, são livros. Eu como adoro ler, deliro também com livros pa crianças e bebés. E acho importante, desde cedo, incutir este interesse nos bebés. Depois o caracolito também vai fazer as delicias dela. Por enquanto vai gostar é de ouvir a sua música, mas daqui a um tempito vai começar a explorar as diferentes formas e a tentar encaixá-las nos devidos sitios. Penso que são prendas giras e o meu amor vai gostar. Sim fofinha??

3 comentários:

Ema disse...

:-)
Óptimas escolhas...
Vim dar um beijinho de forma que não é habitual... passa por lá... ;-) Para já não posso revelar.
bj

Unknown disse...

Isso é que foi um belo dia! Eu também adoro esse tipo de programas. Vamos lá ver se o Martim irá gostar quando crescer!
Beijinhos

Abóbora Amarelinha disse...

Ó pitosga "mai" linda ai da estranja.
Eu antes de ter um Forum maravilhoso á porta de casa, tambem chegava sempre ao shopping a lisboa antes das lojas abrirem, e só ia ao domindo que não há tranzito, porque eu sou uma granda naba com os caminhos, nunca sei onde estou nem onde já passei, e o shopping (colombo) fica a 30 minutos da minha casa é só atravessar a ponte. e mesmo assim quando é a sair do parque nunca sei para que lado é... lol