terça-feira, 17 de agosto de 2010

Creche


E pronto, a creche está escolhida e o sinal dado (glup)! Fomos ver outra creche que abrirá no final deste mês. Inicialmente não fiquei muito convencida por ser uma creche que estava a iniciar funções, mas depois de conhecer e conversar com a dona, fiquei mais descansada. Coisa que também me sossegou um bocado foi saber que a filha da dona vai estar na salinha da Mia; sossegou-me, não sei bem porquê. Começa em Outubro. Precisa duma mochila:))

4 comentários:

Unknown disse...

O ano passado, o Martim tb começou num sítio novo. Tudo lindo e perfeito. Mas os gestores tinham experiência pq há outra valência aqui perto de casa. Não entrou nesta, mais uma vez. Mas não faz mal pq a creche onde ele está tb funciona mt bem. Ela vai gostar. Só precisa de mochila? Cá, os miúdos usam bata e tb é para os pais comprarem.

carmo pinto disse...

que bom!
jito

Unknown disse...

Depende das creches. na do Martim, levo fraldas, dodots e creme barreira. Agora que vai para outro tipo de sala, vai usar bata. Quando entram no 1º ano, só usam uniforme nos privados. Nas escolas públicas, não.

soniarabeca disse...

Coragem, custa sempre um pouquinho ir para um sitio novo(normalmente mais às mamãs que às crianças ;)) mas no final corre sempre bem. E à Mia vai permitir desenvolver outras capacidades, ser mais independente...
Boa sorte nesta nova etapa
Bjs