domingo, 9 de janeiro de 2011

Grandes vitórias

A Mia já não adormece ao colo. Já não adormece só comigo! Desde há 2 semanas que adormece deitada na nossa cama, com um de nós ao lado, e depois deitamo-la na cama dela. Ontem, após o meu marido fazer de carpinteiro a tarde toda e tornar a grade da cama dela móvel tentou adormecê-la na cama dela ao mesmo tempo que lhe lia uma história. Após algum choro resultou. A mim deixou-me muito, muito feliz e ao pai muito orgulhoso! Confesso que era mesmo uma grande preocupação minha esta questão de adormecer ao colo, pois a minha mãe adormeceu-me ao colo até aos 5 anos, imaginem, cinco!!!

A outra vitória que o meu querido carpinteiro de serviço conseguiu foi durante a noite. A senhora Mia não só acorda de noite a chorar como só sossega ou quando lhe pegamos ao colo ou a levamos pa nossa cama. Estar com ela ao colo de madrugada não consigo, por isso lá ia ela para o nosso meio todas as noites até de manhã! Sei que muitos bebés/crianças dormem com os pais e respeito mas para mim não dá mesmo! Então a remoção da grade tornou a fazer maravilhas e quando ela chorou o meu marido foi lá e semi deitou-se com ela até adormecer! São 9h e ela ainda permanece na sua caminha!! Hoje estes trabalhos cabem-me a mim. Vamos lá ver como me saio:))

4 comentários:

Cati disse...

São vitórias excelentes e mesmo dignas de elogio! :D
Boa Mia e boa papás!

Big kiss*

carmo pinto disse...

grande feito sim senhora a mia esta a crescer !
ai por aqui tb me dava jeito que o Rodrigo adormece se sem ser ao colo
;( e ultimamente anda com uma maezite aguda e tb nem para a nossa cama quer vir lol e dormiu comigo durante quase ou se n mais de 1 ano ...esperança e paciência é o que temos ehehe
parabéns mais uma vez e boa sorte vais ver que vai correr tudo bem!
;)

Elsa Filipe disse...

É uma conquista. Sabes que eu às vezes acho que somos nós que complicamos? E que nos preocupamos demais?

justme disse...

Oi, linda! Ao tempo que não vinha saber das novidades! Gostei, está tudo a caminhar como deve :) A Mia está a tornar-se uma lady.
Bjs para aí. Um óptimo ano para todos.