quinta-feira, 21 de abril de 2011

Título mudado

O título do blog foi finalmente mudado...:) Espero que gostem. Não agrada a todos, como já consegui perceber depois de transmitir à família qual o nome do bebé, mas é mesmo assim. Gostos não se discutem, portanto o nosso filho irá chamar-se Ben. Foi o 1º nome de menino em que pensei. Já andamos às voltas com outros, mas voltamos ao 1º. E ainda bem! Não tenho dúvidas que ele tem cara de Ben :)

9 comentários:

Sara Ramos disse...

Eu gostei do nome Ben... Ficou muito bem! :) Beijinhos

Monica disse...

Eu ia fazer uma pequena piada mas decidi conter-me :)
Adorei o nome acho mesmo muito giro.

Hoje passei numa loja e vi uma tshirt muito gira com o nome dele mas ainda não comprei achas que posso? :)

Maria João disse...

As piadas são engraçadas quando ditas uma vez tia Mónica! E sim, podes comprar, desde que tshirt tenha SOMENTE o nome dele!!!

Unknown disse...

Éu m nome diferente. Aqui não há (Portugueses, pelo menos) mas gosto de nomes curtos. E claro que terias de mudar o nome ao blog.

Eva Prata disse...

Pois... lá diz o provérbio "Não se pode agradar a gregos e a troianos", o importante sem dúvida, é que vocês gostem!;)
É um nome que soa bem e de fácil pronúncia! ;)
Também tenho andado empenhada, na tarefa da escolha de nome pra pequena.Vai ter Maria, mas queremos pôr-lhe mais outro.
Bjinhos

Anónimo disse...

Tenho uma filha de 3 anos com um nome mto bastante invulgar :D e espero mais uma menina ke vai ter como segundo nome Mia :))) as pessoas nem se decidem qual dizem mais mal se do 1º se do 2º nome pk o 1º é mto invulgar lol..
ou seja ha sempre gente a dizer mal e ke n gosta..mas o ke eu acho mesmo é ke sentem dor de cotovelo da criatividade na escolha dos nomes das outras pessoas..eheheheh
adoro Ben :)))) excelente gosto :)

Maria João disse...

Anónimo é bem verdade:) Já se sabe que não podemos agradar a todos, assim como também não gosto de muitos nomes que por aí andam, mas por essa razão não os escolho!! Agora a mente do Português é muito pequenina, é o que concluo.

Mas como se chama a tua filha então??

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

Eu vivi na bélgica e estive em vias de fazer família por lá.. Os nomes dos filhos eram uma coisa em que pensava. Para mim tinham de ser nomes que dessem em francês e português.
Apesar de não haver em português, acho querido Ben e tem 3 letras como o da irmã! :)
E tu e o teu marido é que têm de gostar!

Beijinhos***

disse...

pois eu acho o nome bem giro!é claro que em portugal ainda ha quem nao esteja habituado a nomes diferentes e por isso teem reacçoes esquisitas...

beijinho