segunda-feira, 13 de junho de 2011

31+2

Nem acredito que já passei as 31 semanas!! A data "final" aproxima-se a passos largos e a ansiedade de conhecer o bebé aumenta, aumenta e aumenta!
31 semanas marcadas por muita azia! 31 semanas e 2 dias marcadas por muito sono, lentidão de reacção, preguiça e 11kg a mais!!

A roupinha do Ben já está toda lavada, passada, arrumada...Os conjuntinhos para levar para a maternidade já estão separados, mas ainda dentro da gaveta. As minhas coisas também já estão a ser separadas e o resto das compras necessárias serão feitas ainda esta semana. Para a semana faço as malas, sem falta!! Muita gente até pode considerar ser cedo para tal, mas eu fico mais tranquila com as coisas todas organizadas. Detesto ser apanhada de surpresa e não ter as coisas necessárias prontas. E, como não sou mais que as outras, o bebé pode decidir vir mais cedo. A ver vamos, mas para o final da próxima semana tudo estará pronto de certeza!!! Continuo com o feeling de que não passa da 1ª semana de Agosto...Ou última de Julho...

4 comentários:

Baunilha disse...

é bom que faças as malinhas, é... o tempo passa a correr! e sobretudo, nunca se sabe quando é... assim também ficas já despachada dessa tarefa e começa é a dedicar tempo a ti, à barriga e ao descanso :)

Dreia disse...

OOhh só de digo uma coisa: grande conselho o da Baunilha!
Eu pensava que era sempre cedo... que tinha tempo... viste como foi, não? 34 semanas e pufff Habemus Vasco! :)

Maria João disse...

Pois Dreia, tou sempre a dar o teu exemplo ao meu marido!! Nunca se sabe, portanto mais vale é tar prevenida:)

Baunilha tempo pa barriguinha há sempre, para mim nem por isso e o descanso lá se vai conseguindo algum:)

Unknown disse...

Essa gravidez tem sido relâmpago. Não achas?