quarta-feira, 8 de junho de 2011

Compras/pechinchas

Como qualquer mulher, adoro compras!! E se forem pechinchas, então é que eu gosto!! Hoje foi dia disso mesmo, pechinchas.
Para a Mia:

* 2 t-shirts a 2 eur cada
* 2 pares de leggins a 2,50 cada
* Uns calções lindos a 7 eur

Para o Ben:

* conjunto jardineiras + camisolinha a 7 eur
* conjunto babygrow + bodie interior + gorro + babete a 7,25
Ambos com 50% de desconto:)

Amanhã posto as fotos!! Hoje o meu lema é mesmo passar a ferro a montanha de roupa que aqui tenho. A roupinha do Ben já está despachada e guardada. Amanhã vai ser dia para pôr tudo em ordem para levar para a maternidade. Ainda não vou fazer malas, mas já vou deixar tudo preparado nas gavetas. Just in case...

6 comentários:

Unknown disse...

São mesmo pechinhas. Queremos ver t

Sara Ramos disse...

Quero ver as fotos hehe!!! :D

Eva Prata disse...

É espectacular fazer compras dessas! :)

Anónimo disse...

É incrivel como é que aí consegues comprar coisas tão baratas, quando os ordenados são muito mais altos do que aqui em Portugal. É por isso que eu nunca acredito quando os imigrantes dizem que lá fora tudo é muito mais caro. Afinal vê-se. Que País de miseria está se a tornar Portugal. Ainda bem que Eu também estou quase a ir para a Holanda. Bjs.

Maria João disse...

Anónimo efectivamente aqui os artigos para bebé/criança são todos muito mais baratos do que aí em Portugal, incluindo artigos de puericultura. No entanto, rendas de casa, a maioria da comida, cinema, restaurantes, cafés é tudo bastante mais caro!
Bjinhos.

Cati disse...

Sim! FOTOS! :D