quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

4 meses

O meu pimpolho faz hoje 4 meses! Como o tempo passa meu deus. Ainda há pouco estava a olhar para o comprimento dele e está enorme!!!
Continua muito activo, está sempre, mas sempre a dar às pernas e aos bracitos. Já brinca com os bonecos do ginásio, já agarra nos brinquedos. Começou a tirar a chupeta da boca, o que não dá jeito nenhum quando está a adormecer, e já tentou voltar a pô-la mas ainda não acerta com o sitio!
Acorda de 3 em 3h de noite ou até mais vezes, o que me deixa exausta, mas faz parte. De dia faz sestas mini o que o deixa ko às 19h que é a hora que, geralmente, se deita. Nós agradecemos pois permite-nos ter algum sossego, visto que a irmã também se deita a essa hora.
Está sempre a rir. Sempre mesmo. Adora que conversem com ele, adora brincadeiras, festa, como qualquer bebé. É um bebé muito bem disposto, que odeia estar sozinho. Adora colinho!
Começou as papas e parece-me que gosta, mas é muito cedo para dizer.
É o meu menino, que eu mimo muito e que irei continuar a mimar:)

4 comentários:

Full-time Mom disse...

Parabéns pelos 4 mesitos! Deve estar uma fofura. Beijinhos

Tanita disse...

Muitos parabéns. O meu faz 17. Bj**

Eva Prata disse...

Parabéns,Ben por esses 4 mesinhos!;)
Beijinhos

Monica disse...

A madrinha dá-te os parabéns assim que te vir :)