quinta-feira, 31 de maio de 2012

2 ª noite e sobre a perna da Mia

Ora a 2ª noite já foi melhor do que a 1ª. Coincidência ou não, a verdade é que o berreiro foi muito menor, mais curto, menos intenso. Mamou à meia noite e não lhe dei mais leite de madrugada. Acordou a chorar, fui ao quarto várias vezes aconchegá-lo e dar-lhe a chupeta, mas notei que sossegou mais facilmente e não lhe acabou o mundo cada vez que saía da beira dele. Dormiu das 4h30 às 9h30!! Ele claro. Eu às 7h fui acordada por uma ratazana que se enfiou na minha cama:)

Em relação à perna da Mia, fez o Brufen 2 dias tal como o pediatra mandou, mas como não melhorou no Domingo passado fui às urgências com ela. A 1ª vez que foi a um hospital. Mal lá entrou disse que não queria uma pica. Não sei como relacionou, nem como soube que aquilo era um hospital. Estava assustada, mas com algumas explicações portou-se lindamente. Foi vista por duas pediatras, exame físico completo, ecografia aos joelhos e anca e tudo normal. Nada de febre, constipações ou algo de anormal. Foi vista por um ortopedista, fez raio x à anca e joelhos e tudo normal. Veio com indicação para fazer Brufen uma semana. Noto que anda um bocadinho melhor, mas ainda não está normal. Veremos até ao fim de semana.

6 comentários:

disse...

As melhoras da Mia!
Que chato...será que se magoou a brincar e não sabe explicar. Ainda bem que os exames estão bem ;)
O Ben assim que crescer mais um bocadinho isso passa :)
Beijinho

Maria João disse...

Té eu acho que ela não se magoou. No inicio quando mancava, apertei-lhe as pernas e joelhos e não se queixava, o que ainda é mais anormal. Uns dias depois começou a queixar-se do joelho direito...Mas tem de lhe doer, senão não mancava, não é??

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

Força, força força!!
Que bom que ele melhorou! Espero que assim continue!!! :)))

E espero que a Mia fique boa depressa! Que bom que os exames não deram nada! :)

Beijinho grande miúda! Estavas a precisar de um dia inteiro só para ti com uma massagensinha e compras, não? :)

Maria João disse...

Ai Kiki um dia acho que não chegava!! Isto da Mia está a matar-me de preocupação. O mal de ser enfermeira é saber de mais em relação a algumas coisas. A ignorância é uma benção!

T zero disse...

Concordo que a ignorância pode ser uma bênção, mas porque tal não acontece contigo estás mais alerta e pronta a intervir.
Imagina que algo de grave se passava e tu, na tua santa ignorância, fazias Brufen durante 1 ou 2 mêses, prescrito por um médico como por aí há alguns, que dizem sempre que "não é nada" até ser demasiado tarde. Jinho grande, recupera algum descanso e as melhoras da Mia.

Eva Prata disse...

Rápidas melhoras da Mia e noites de sono reconfortantes, é o que vos desejo!!!
Bjinhos ;)