sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Happy Halloween!!!



Brrrrrrr!! Que medo...:) Pois é, em Portugal por acaso não temos muito o hábito de comemorar este dia,mas aqui em Dublin as ruas e casas já estão enfeitadas há muito tempo. E tem cada coisa mais engraçada que dá vontade de comprar tudo e mais alguma coisa. Tem mesmo tudo o que possam imaginar em forma de abobora, bruxinha, fantasma. E as fantasias para os miúdos são amorosas. Hoje andavam todos contentes na rua com as caras pintadas e estavam palhacinhos a animar as ruas. Tudo menos assustador! Se não fosse o frio que está e o meu cansaço, acho que até me vestia de abobrinha:)Mas não, vou ficar em casa quentinha, vou fazer um belo bacalhau com natas que o marido pediu para o jantar (depois de me oferecer o vestido que tanto queria:) e vou cozer um pãozinho bom! E no fim um filmezinho na cama vai saber bem...Estou a ficar velha, não estou?? Acham que querer ficar em casa é um dos sinais?? Eu acho que sim...
Bem, happy halloween pa todos e TRICK OR TREAT???

3 comentários:

Flor de Sal disse...

Não é sinal de velhice é sinal de começar a dar valor a outras coisas - as mais simples.

Cá por Espinho também já se começa a ver as crianças e adolescentes mascarados e alguns já nos tocam à campainha a pedir Gustosuras ou Travessuras.
Have a nice and spooky halloween!

Carla disse...

Maria, como gostava de passar o Halloween num país que o comemora! Gosto muito da época mas não me pergunte porquê, ainda estou a descobrir =)
A primeira vez que tive contacto com este dia foi à 8 anos, quando fiz uma festa aqui em casa com os meus amigos. Foi muito divertido e as pessoas colaboraram no trick or treat mesmo sem conhecer a tradição.
Ontem bateram-me à porta dois grupos a quem demos rebuçados.
O frio também se faz sentir, as temperaturas baixaram muito nestes últimos dias.

Ah e não é sinal de velhice, sabe bem ficar em casa em especial quando está frio eheh

bjs e um óptimo fim-de-semana!

Unknown disse...

Velha não, madura, amo esses programas caseiros.
bjs