terça-feira, 28 de outubro de 2008

Surpresa!!!

Pois é, eu tenho a sorte de ter um marido que adora fazer-me surpresas e, sinceramente, consegue sempre surpreender-me! Após um longo dia de trabalho de 12h cheguei a casa cansada, com frio, já a pensar que não teria para o jantar o franguinho assado que tanto me apetecia. Mas não, mal entrei no apartamento cheirou me logo ao franguinho e já fiquei mais contente:) Sim, porque quando uma grávida quer uma comida especial, tem direito a tê-la não é?? E pronto, entrei na sala e a 1a surpresa (ou melhor, a 2a porque o frango também conta) era esta:

Ok ok, eu sei que só estamos em Outubro, que ainda faltam 2 meses para o Natal e tal, mas é o 1º Natal de casados, é o 1º Natal em que temos a nossa própria casa para decorar por isso temos desculpa, não é? E ele comprou 3 meias, a do meio é pequenina e diz "my first christmas":) Tão querido!
E pronto, pensei eu que as surpresas já tinham acabado e o marido começou a dizer pa eu ir ao quarto porque teve que desfazer a cama toda porque o nosso colchão tinha bichos e não sei mais o quê (isto tudo dito com um ar mt sério). Eu então entrei no quarto para ver o que se passava...


A alcofinha que eu tanto queria!! É que o bercinho que o marido fez não cabe no nosso quarto e sinceramente não estava a gostar muito da ideia do bebé ficar logo nos primeiros dias no quarto sozinho. Assim fica ao meu ladinho:)
E não, ainda não acabaram as surpresas! Depois disto tudo disse-me novamente com ar sério "não podes entrar no outro quarto porque ainda estou a pintar o berço e ele ainda está muito feio..."; mas eu pedi muito e entrei...


O bercinho já pronto, com o conjunto da girafa e do leão que a minha sogra me deu igual à alcofinha:) Tá uma fofura não está? Deixo aqui uma foto maior para verem. Tenho a certeza que o bebé vai gostar!


Agora só falta mesmo o bebé ali dentro para ficar completo:) E pronto, sou mimada, eu sei. Mas como costumo dizer, eu estou grávida, tenho direito:)


2 comentários:

Unknown disse...

Amiga são as melhores surpresas que nos podem fazer...beijinhos tenho miminho para ti lá no meu blog

Martuxa disse...

É bom ser assim mimada, especialmente agora que estamos grávidas :) Também ando a ser estragada com mimos pelo meu marido. Aliás, quando a Beatriz nascer já percebemos quem é que a vai estragar com mimos! heheh
Espero que esteja tudo a correr bem contigo.
A alcofa e o berço são lindos!

Beijinhos