quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Voltei!!

Pois é, já voltei de Portugal!! Tivemos umas férias óptimas, matamos todas as saudades, fiz montes de comprinhas pa minha pequerrucha e recebemos muitos presentes lindos também:)!! Agora estamos de volta ao trabalho, à rotina, à nossa casa que confesso que já tinha algumas saudades.
A minha barriguinha está a ficar grandita; a princesinha já pesa 297g :) mas a mim, por enquanto, ainda não pesa nadinha e é uma delicia tê-la cá dentro.
Eu sei que isto é um blog de culinária, mas receitas é coisa que já não posto há muito tempo, não é? Peço desculpa. Hoje prometo fazer alguma coisa docinha sim?

3 comentários:

Elvira disse...

Uma palavrinha para desejar que tudo corra bem para si e para a sua princesinha. :-)

Beijinhos.

Martuxa disse...

Bem vinda de volta, aliás, bem vindas :)
A minha já pesa uns bons 2 kilitos hehe mas continua a ser uma sensação maravilhosa senti-la! a melhor do mundo mesmo :)

Beijinhos

Xana Bértolo disse...

Oiii Maria :)
Quando saimos de casa gostamos muito, mas voltar à nossa casinha.. Ai k bem k sabe..
Essa princesa tá a crescer, é tão boa a sensação.. Aproveita amiguinha, porque cada sensação é única..
bjinhus