sábado, 9 de janeiro de 2010

9 meses e mais coisas...

Mais 1 mês e lá vão 9! A novidade do mês é que já tens 1 dentinho; descobri-o a avó Milú no dia 7! Agora é que vai ser trincar não é filha?
De resto continuas uma simpatia, bem disposta, cada vez mais irrequieta, sociável, sorridente e festeira. Dormir de noite continua a não ser muito do teu agrado, mas de dia as sestas já são bem maiores. Continuas a comer bem; estás elegante com 8100kg e 71,5cm. Já brincas bastante com os teus brinquedos. Adoras gatos e se te pomos no chão ao pé de um corres para apanhá-lo. Gatinhar não o fazes e acho que nunca vais fazer; mas rebolas e chegas onde queres e não deves. Estás deliciosa e derreto-me por ti, como não poderia deixar de ser.

Agora posso dizer-vos que estou a escrever de casa do meu sogro, estou acordada desde as 4h da manhã, já estive no aeroporto para ir para Londres passar o fim de semana, mas o voo foi adiado para o meio dia devido às condições climatéricas!!! A Mia dorme, dorme e dorme e eu estou sossegada :)

E na 2ª feira voltamos a Dublin e já terei mais tempo para contar novidades e visitar os vossos cantinhos. Até lá vou andar pela neve e pelo frio Londrino.

5 comentários:

Anabela Conceição disse...

Olá,
Parabéns pelos 9 meses.
Boa Viagem!
Beijinhos

Unknown disse...

Olá Maria João e Mia. Bom regresso, cuidado com o frio e parabéns à marota da Mia. Na semana entre o Natal e a Passagem de Ano, nasceram 2 dentes ao Martim, também em casa dos avós, tal como a Mia. E aprendeu a sentar-se sem qualquer tipo de apoio. Quando estão fora, parece que é só novidades.
Beijinhos grandes

Igraine disse...

Uma boa viagem!

Beijinhos**

Lena disse...

Olá,A Mia é linda linda!!!!
Parabéns pelos 9 meses e pelo 1º dentito.
Boa Viagem!
Beijinhos

Abóbora Amarelinha disse...

he he 1 dentinho.

então e já "xigás-te"?

beijinhos