quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

A Mia e as viagens

Eu adoro viajar. E até tenho conseguido viajar bastante, mas claro, nunca é tanto como eu queria. O meu marido também gosta bastante de conhecer novos países, temos isso em comum pelo menos:) Desde cedo decidimos também que os filhos não iriam ser um "impedimento" para realizar as nossas viagens. E a Mia não tem sido. Com 4 semanas apenas fez a sua 1ª viagem de avião para Portugal. Já foi a Viena, Praga, Budapeste a agora Londres. E activa, irrequieta como é, inicialmente fiquei com algum receio, mas ela sai aos papás e também adora andar por aí na passeata. Dorme em qualquer sitio, com ou sem barulho, em qualquer cama e não estranha nadinha. Aliás, esta miúda deve mesmo gostar de hóteis porque dá umas noites maravilhosas quando andamos em viagem:)

Acho positivo habitua-la a estas andanças, pois se as rotinas diárias são super importantes para o seu bem estar, também é igualmente importante conseguir fugir um bocadinho à rotina sem que isso mexa muito com o sistema dela. É o que eu digo, a minha filha é gaja mesmo: adora viajar e gosta de dormir em hotéis!!! Digam lá se não parece feliz aqui prontinha para dormir na sua "cama de hotel"!!


4 comentários:

carmo pinto disse...

ainda bem!já o meu pilocas nada disso!
isso mesmo Mia!
que linda!
jitos

Unknown disse...

A Mia é um espectáculo. Fazes muito bem em habitua-la assim.
beijinhos

Xana Bértolo disse...

Tá lindaaaa a Mia.. Esse sorriso é delicioso :)
bjinhus a ambas

Maria disse...

Minha querida... Que saudades.. A Mia tá um doce! Quero muito que a proxima viagem seja ate Londres e que fiquem cá em casa!
Beijo enorme para os 3 com saudades dos velhos tempos e das jantaradas!
Maria, Torre e Pedro