quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Não és só fofa...

...és destemida, destruidora, desafiadora. Andas birrenta, chorona e gozona! Eu tento controlar-me mas, por vezes, é mesmo impossível não gritar contigo. Não era assim que eu queria ser, confesso, mas as noites mal dormidas, muito mal dormidas, deixam-me sem energias e sem paciência, admito. Andas numa fase complicada, ou serei eu que te estou a passar o meu stress?? Fico sem saber... A maternidade é mesmo isto...Mas pronto, continuas deliciosa e no meio do stress de te "aturar", no meio das noites mal dormidas, dos choros, gritos e birras, ainda nos fazes rir, muito; a mim e ao papá. Mesmo quando acordas às 4h d manhã pronta para a festa, é impossivel não rir contigo...mas já chega filha.


6 comentários:

Abóbora Amarelinha disse...

Mia linda, és o máximo, he he he

Mamã e bebé disse...

Olá mamãaaaaaaa
Olha este post quase que podia ser escrito por mim lol, tais são as parencenças com a Leonor hehehe! Se as juntassemos então, Meu Deus!! LOLOL
Beijocasssss
P.S: Ela continua lindaaaaaaaaaaaaaa

Unknown disse...

Essa Mia deve ser uma casa cheia!
Beijinhos

Sandra C. disse...

Olá! Ao ler este teu post, faz-me lembrar o Vicente à uns tempos atrás! Mas agora parece que acalmou... graças a Deus dorme a noite toda, já vamos na segunda semana.
Muita força, o sorriso da Mia vale isso e muito mais!

Jokas
Sandra C.

carmo pinto disse...

eles crescem e dai é que nos dão dores de cabeça!
já dizia aminha mãe!
mas ao fazer uma retrospetiva é muito bom...:)
ela está lindicima!
jitos

Um pedaço de azul... um BloGui diferente disse...

Bem... o número de vezes que já me senti assim é incontável... por isso não te sintas mal. É mesmo assim, sabes. Só precisas de relaxar e rir... que é o melhor remédio!
beijocaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas