segunda-feira, 15 de março de 2010

Mother´s day

E ontem foi dia da mãe aqui na Irlanda. Concluí que é bom estar a trabalhar no dia da mãe por 3 razões: ter a visita surpresa do marido e da filhota no trabalho, chegar a casa e ter à minha espera um banho relaxante de espuma com velas a circundar a banheira e ter um jantarinho delicioso á minha espera!!

Apareceram no hospital, à porta do meu serviço os 2 muito sorridentes. Ela com um postal na mão onde tinha "estampada" a sua mãozinha que o pai mergulhou previamente em groselha:) e juntamente veio também um perfume, ou melhor, o meu perfume que tanto adoro. A Mia como sempre distribuiu sorrisos e boa disposição e encantou as minhas colegas de trabalho!

É bom ser mãe! É delicioso ter-te como filha! É maravilhoso ter-te como marido!

4 comentários:

fénix renascida disse...

É maravilhoso ser mãe! Aqui em Portugal festejamos no primeiro domingo do mês de Maio. Esta sexta-feira, dia 19 festejamos o dia do pai. Eu vibro ainda mais do que as miúdas (faço a festa, e lanço os foguetes!)

Aproveito para falar de três petições que eu tenho online:

Uma primeira pela salvaguarda dos direitos naturais de uma mãe. Porque hão-de as outras progenitoras, das restantes espécies, ter direito a ter sempre junto de si as crias e as mães humanas não?! Será que é só um direito natural dessas espécies, mas não da nossa?!
Cabe-me dizer que se ambos os progenitores acordarem em exercer a guarda conjunta, conscientes de que o fazem no superior interesse dos filhoa, tanto melhor. Não havendo esse acordo, nem o mínimo entendimento, a guarda terá que ser exclusiva de um (prevalece a mãe, salvo exceoções).
Como dizia -e muito bem- um pai, a educação dos filhos é um projecto que não admite quaisquer falhas.

Está em:
http://www.peticaopublica.com/?pi=P2009N575

A segunda petição é pelos deficientes, cidadãos como nós... mas esquecidos, pois não têm acesso à maioria dos serviços públicos (são necessárias rampas, etc)

Está em:
http://www.peticaopublica.com/?pi=P2009N134

Tenho uma terceira, a pedir que o Estado Português apoie financeiramente -e não só- as mães que decidam (quantas não o desejam!!!) acompanhar em casa os primeiros anos dos seus filhos.
Está em http://www.peticaopublica.com/?pi=P2010N1300

Aline disse...

Feliz Dia da Mãe! Claro que é maravilhoso ser mãe...
Beijinhos

Abóbora Amarelinha disse...

Ainda gostava de saber, o que fizeram á pobrezinha da Mia, para poderem usufruir do banho de espuma...hum!
beijinhos

Catarina Henriques disse...

Que lindo!!!
Tu mereces