terça-feira, 23 de março de 2010

Se eu tivesse caladinha

Falar aqui dos sonos da Mia dá azar. Só pode. Ontem adormeceu às 19h30, muito bem. Acordou às 21h30, bebeu o seu leitinho e adormeceu no minuto a seguir a terminar, muito bem. Fui para a cama ainda nem 23h eram e no preciso momento em que estava a adormecer ela chora. Fui ver o que se passava e lá fiquei com ela até às 2h30 da manhã!! Adormeci-a e deitei-a 8 vezes. Mudei 2 fraldas. Dei benuron. Pus bebé gel. Vimos televisão. Adormecia muito bem ao meu colo, deitava-a e desatava aos berros, tirava a chupeta, atirava com a chupeta para o chão, enfim...Não sei se eram dores, algum pesadelo, não faço ideia. A verdade é que não é normal, felizmente.
Hoje, como podem imaginar, estou novamentr zombie, com uma dor de cabeça daquelas, já com 2 cafés em cima e um benuron. Acho que é a 3a vez que "digo bem" da Mia em relação aos sonos e a noite sai-me furada. Parece bruxedo!
E agora vou-me arranjar que a minha cunhada e as 3 amigas estão a chegar. Haja animação cá em casa!

E sim sra dona abóbora, não me vou safar de a adormecer ao colo tão cedo. Aos 18 anos achas que já dormirá na cama sozinha?????:)))

3 comentários:

Anabela Conceição disse...

Oh que chatice... Esperemos que tenha sido episódio único.
Qto a adormecer ao colo, na minha opinião desde que seja eficaz, óptimo.
Bjs e Diverte-te com as visitas :)

justme disse...

Ora se dependesse da Abóbora, acampavam todos no mesmo quarto, só para ela ter a certeza de que as princesas, estavam ao pé da abóbora-galinha.
Mas sabes que eu acho que com os filhotes é sempre assim, com a minha Marta, a mais nova, era com os sonos e com as doenças. Ah, felizmente que a Marta, tem tudo controlado e não tem ataque de asma há muito tempo: nessa noite começa a tosse, logo os gatos e a seguir começamos com a bomba. Por isso já não digo nada.
Bjs. e diverte-te com a cunhada e as amigas(quem me dera ser amiga da tua cunhada, eu e a Sofia temos a Irlanda nos nossos planos, mas ainda vai levar um bocadito, por enquanto ~vamos passando pelo Irish Pub).

carmo pinto disse...

ui como eu (agora)sei o que é isso (novamente)
custa tanto...espero que tadinha(s) venha a ter noites calmas que tenha sido só um episodio isolado
jitos e que tenhas tido um bom passeio :)