domingo, 21 de março de 2010

Nós

Andamos bem. Felizes, com saúde. Hoje é Domingo, mas, como enfermeira que sou, não distingo os dias da semana:) por isso ando nas arrumações. Já tratei da Miinha, mudei lençois das camas, arrumei a cozinha, limpei uma casa de banho, apanhei e pus nova roupa a secar! E sentei-me agora um bocadinho.
A Mia está entretida a ver a MTV!! Canais de bebés, infantis não lhe dizem nadinha. Gosta de ouvir música nas alturas!! Anda uma matreira, continua nos seus episódios de vomitanços. Ontem foi no Mc Donalds, após um iogurte dei-lhe uma batata frita e uns minutos após veio o iogurte todo fora. Sim, ainda não aprendi que não lhe posso dar nada para trincar após comer a sua própria comidinha. E sim a minha filha já come batatas fritas. Dou-lhe sempre 1 ou 2 e ela simplesmente adora. Inicialmente não pegava por ser gurdoroso (nojentinha), mas agora lá vai comendo com satisfação!!
Para 3a feira a minha casa vai ter mais 4 inquilinas: a minha cunhada e 3 amigas. Ou seja, a animação, o passeio e as compras vão reinar por aqui!!
Comprei coisas novas para a Mia e depois mostro, portanto post piroso avizinha-se!:)
E agora vou ali continuar nas limpezas enquanto a Mia me deixa.

Desculpem a ausência nos vossos cantinhos, mas o tempo não tem sido assim muito!

1 comentário:

Unknown disse...

Estás desculpada. A semana passada tb fomos ao Ac Donald e o Martim tb comeu 2 batatas-fritas. E adorou! Mães desnaturadas que somos!